Carregando agora

12 por 8 A pressão é reclassificada uma vez que pré -hipertensão em um novo padrão

12 por 8 A pressão é reclassificada como pré -hipertensão em um novo padrão

12 por 8 A pressão é reclassificada uma vez que pré -hipertensão em um novo padrão

A pressão arterial com valores 12 por 8 (120-139 mmHg sistólica e/ou 80-89 mmHg diastólica) é enquadrada uma vez que pré-hipertensão, de conformidade com uma novidade diretriz divulgada na quinta-feira (18) no 80º Congresso Brasiliano de Cardiologia.

Anteriormente considerado “limite normal”, agora os números são mais atenção. O objetivo é substanciar a prevenção com recomendações médicas que impedem os níveis reais de hipertensão.

O documento foi pronto pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), pela Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) e pela Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH).

A mudança atende às diretrizes internacionais, anunciadas no ano pretérito pelo Congresso Europeu de Cardiologia.

Outra mudança importante é a meta de tratamento, pois agora é recomendável que o valor esteja aquém de 13 por 8 (<130/80 mmHg) para todos hipertensos, independentemente da idade, sexo ou presença de outras doenças

Reduzir limites é ideal para reduzir o risco de complicações uma vez que infarto, derrame e insuficiência renal, de conformidade com os autores do estudo.

No momento em que a pressão 12 por 8 foi considerada subida internacionalmente, as atualizações também revelaram a pressão ideal desde portanto, que se tornou “12 por 7” (ou 120/70 mmHg).

A hipertensão, ou pressão subida, é uma doença crônica caracterizada por níveis de pressão subida.

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário