James Van Der Beek pede desculpas à sua família pela forma porquê descobriram sobre seu cancro
O ator da extinta série “Dawson’s Creek”, James Van Der Beek, 47 anos, revelou através da revista “People” que está em tratamento para cancro colorretal. Mas ele teve que pedir desculpas aos familiares e amigos, que só souberam de seu diagnóstico por meio da publicação.
Ator de ‘Dawson’s Creek’ é diagnosticado com cancro colorretal
O tradutor de Dawson Leery expressou seu tarar por não poder recontar pessoalmente aos seus entes queridos antes que a notícia fosse anunciada publicamente:
“Peço desculpas a todos em minha vida que planejei expor a mim mesmo”, escreveu o ator.
Ela revelou que tinha planos de compartilhar sua história de uma forma mais pessoal, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o cancro e inspirar outras pessoas. Porém, a urgência de antecipar a publicação da notícia se deu pelo trajo de um tablóide publicar seu diagnóstico antes dele.
Através de uma mensagem no Instagram, ele compartilhou: “É cancro… Todos os anos, aproximadamente 2 bilhões de pessoas ao volta do mundo recebem esse diagnóstico. E eu sou um deles”, começou por expor.
Receba notícias do OFuxico no seu celular
“Não existe um manual sobre porquê anunciar essas coisas, mas pretendo falar longamente sobre isso com a revista People em breve… para aumentar a conscientização e recontar minha história em meus próprios termos. Mas esse projecto teve que ser mudado esta manhã, quando fui informado de que um tablóide iria publicar a história.”
O ator se descreveu porquê se sentindo “muito e poderoso” e compartilhou que tem recebido tratamento e priorizado sua saúde universal. Ele também expressou sua gratidão pelo suporte que ele e sua família receberam.
Van Der Beek acrescentou que continua positivo e acolheu a experiência porquê um sinal de propagação inesperado. Ele concluiu sua mensagem prometendo compartilhar mais detalhes quando estivesse pronto.
Preta Gil reforça otimismo e atualiza fãs sobre tratamento contra o cancro
O cancro colorretal é remediável?
Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, o cancro colorretal abrange tumores que afetam um segmento do tripa grosso (cólon) e o reto. É tratável e, na maioria dos casos, remediável, quando detectado precocemente, quando ainda não se espalhou para outros órgãos.
A maioria desses tumores começa a partir de pólipos, lesões benignas que podem crescer na parede interna do tripa grosso, e uma forma de prevenir o surgimento de tumores seria detectar e remover os pólipos antes que se tornem malignos.
Share this content:



Publicar comentário