Ex-jogador do Flamengo Arturo Vidal é levado à delegacia culpado de violência íntima contra mulher em boate
o jogador de futebol Arthur VidalÍdolo da seleção chilena que jogou pelo Flamengo, no Brasil é culpado de violência íntima contra mulher. Atualmente, o desportista defende as cores do Pescoço-Pescoço, time onde iniciou a curso, no Chile. Na verdade, a violência teria ocorrido durante uma sarau em seguida uma partida de futebol.
Segundo informações divulgadas pela prensa chilena, a suposta violência íntima ocorreu na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, dentro de uma boate da cidade de Santiago, capital do país. Um grupo de atletas do Pescoço-Pescoço teria chegado ao sítio para comemorar o natalício de um deles.
Arturo Vidal teria sido transferido para delegacia
Segundo a polícia sítio, dos jogadores que participaram da sarau na boate, Arturo Vidal foi o único levado à delegacia para apurar sua identidade. No entanto, o jogador de futebol não foi recluso e permanece em liberdade enquanto as investigações prosseguem.
Vítima de suposta agressão íntima foi convidada por jogadores para participar da sarau
As informações sobre a denúncia ainda são precárias, mas o Ministério Público chileno confirmou as reportagens publicadas na prensa sítio. Segundo investigação prévio, a mulher vítima de violência íntima teria ido à boate a invitação dos atletas.
As comemorações teriam começado poucas horas depois da vitória do Pescoço-Pescoço por 3 a 0 sobre o Deportes Iquique, na penúltima data do campeonato sítio. Com 66 pontos, o time de Arturo Vidal lidera a competição.
Share this content:



Publicar comentário