‘Por que você não gritou?’
o apresentador de televisão Tatá Werneck emocionou os telespectadores do programa senhora noitemostrada na noite da última segunda-feira, 4 de novembro, ao denunciar abusos dos quais foi vítima no pretérito. O desabafo ocorreu durante a entrevista com a atriz Débora Falabella, que atualmente interpreta Prima Facie, peça em que interpreta uma advogada que também sofre violência íntima.
Durante a entrevista, Tatá Werneck admitiu que se sentiu muito emocionada com a presença de Débora Falabella, para que ambas pudessem conversar sobre o tema. A humorista assistiu à peça com os pais e disse que, além deles, poucas pessoas sabiam do violação de que ela havia sido vítima no pretérito. Depois disso, a notoriedade começou a chorar.
Tatá Werneck relembra as provações que sofreu quando foi vítima de ataque íntimo
Tatá Werneck lamentou o julgamento que existe na sociedade contra as vítimas de abusos íntimos. Na idade dos acontecimentos, a atriz enfrentou uma série de questionamentos sobre o porquê de não ter tomado medidas imediatas posteriormente o violação, refletindo sobre a dificuldade que as pessoas têm em compreender o traumatismo que envolve uma mulher vítima de um violação desta natureza. .
“Era uma vez que se ele não estivesse dizendo a verdade. Eles lhe perguntaram: ‘Uma vez que ele era? Uma vez que ele estava vestido? Mas você era assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia? Porque eu estava com susto, estava desesperado.”ele lamentou.
Falar sobre os abusos de que foi vítima gera gatilhos emocionais para Tatá Werneck
Depois o desabafo, Tatá Werneck disse que, mesmo depois de tantos anos, tocar nesse tema ainda gera gatilhos emocionais para ele, levando-o ao desespero. Por outro lado, a atriz reforçou a urgência de discutir o ponto para que a existência de crimes desta natureza fique claramente exposta e convidou o público a saber a obra de Débora Falabella, que atualmente está exposta na cidade de São Paulo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário