Padre Marcelo não suporta o que seus ouvidos ouvem e chora na missa de sétimo dia do cantor Agnaldo Rayol
Na manhã do último domingo (10), Padre Marcelo Rossi Ele não conteve as lágrimas durante a missa de sétimo dia em memória do cantor Agnaldo Rayol, celebrada no Santuário Útero de Dios, em São Paulo. Mais de cinco milénio pessoas compareceram à cerimônia, entre familiares, amigos, fãs e fiéis.
O momento de pranto do Padre Marcelo Rossi ocorreu quando a cantora Erikka Rodrigues fez uma apresentação surpresa. Cantou uma versão peculiar da música Ave María, dueto com a voz gravada de Agnaldo Rayol. A comovente apresentação emocionou todos os presentes, inclusive o sacerdote. O religioso, visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas com a homenagem.
Parentes de Agnaldo Rayol agradecem aos fiéis pela presença na missa de sétimo dia
A família de Agnaldo Rayol também ficou profundamente comovida. Os familiares agradeceram a todos que compareceram à missa, demonstrando paixão e esteio neste momento de luto. Imagens da comemoração foram compartilhadas nas redes sociais com internautas, emocionando muitos deles.
Agnaldo Rayol morreu em seguida acidente doméstico
Agnaldo Rayol faleceu aos 86 anos, na madrugada do dia 4 de novembro, em seguida suportar um ferimento na cabeça em decorrência de um acidente em sua mansão. Ele morava em Santana, zona setentrião de São Paulo, e estava escoltado de um cuidador e de um familiar no momento do acidente.
A cantora foi atendida por telefone nesse período, com cinco ligações para o Samu (Serviço de Atendimento Traste de Urgência). Segundo a família, a ambulância demorou 40 minutos para socorrer o músico, gerando indignação entre os fãs do artista.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário