‘Não sabemos uma vez que continuar sem o seu sorriso’
A música internacional perdeu um de seus grandes nomes. O australiano morreu na última segunda-feira, 18 de novembro. Colin Petersen78 anos. O baterista foi o primeiro a integrar a filarmónica inglesa abelhasmarcando a história do grupo entre 1966 e 1969.
A notícia foi confirmada pelo grupo Best of Bee Gees, filarmónica cover com a qual Colin Petersen tocou nos últimos anos de sua vida. Em nota emocionada publicada nas redes sociais, os integrantes definiram o músico uma vez que um companheiro querido, que uniu o grupo com muito paixão e reverência.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido companheiro Colin ‘Smiley’ Petersen.”o grupo disse. A mensagem também destacou a amizade e o sorriso do baterista, afirmando: “Não sabemos uma vez que continuar sem o seu sorriso radiante e a sua profunda amizade. Nós amamos você, Coronel. Descanse em silêncio”.
Colegas de trabalho lamentam a morte de Colin Petersen
o sobrenome “Sorrindo” Foi uma das marcas do australiano, uma vez que lembraram seus companheiros na homenagem. Além do talento músico, destacou-se pelo carisma e por produzir fortes laços com quem o rodeava, dentro e fora do palco.

O legado e a imposto de Colin Petersen para a música continuam vivos. Seu papel nos primeiros anos dos Bee Gees ajudou a estabelecer o grupo uma vez que um dos maiores nomes da história. “Ele enriqueceu nossas vidas e uniu nosso grupo com paixão, carinho e reverência”os membros da filarmónica cover acrescentaram.
Colin Peterson é o segundo baterista dos Bee Gees a morrer
Coincidentemente, a morte de Colin Petersen ocorreu poucos dias em seguida a morte de Dennis Bryon, outro baterista dos Bee Gees. Dennis, que se juntou à filarmónica em 1973, faleceu em 14 de novembro. Tal uma vez que no caso de Colin Petersen, a razão da morte de Dennis Bryon não foi revelada.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário