Carregando agora

STF PAUSE SESSÃO Depois de ouvir Almir, Torres e Heleno; Bolsonaro Depara as 14:30

STF PAUSE SESSÃO Depois de ouvir Almir, Torres e Heleno; Bolsonaro Depara as 14:30

STF PAUSE SESSÃO Depois de ouvir Almir, Torres e Heleno; Bolsonaro Depara as 14:30

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista (STF), suspende a sessão na terça -feira (10) focada no interrogatório da investigação criminado que investiga um suposto golpe depois as eleições de 2022.

A sessão começou por volta das 9h e ficou paralisada às 12h30 para almoçar. A sessão será retomada às 14h30, com o testemunho do ex -presidente Jair Bolsonaro (PL).

De manhã, ocorreu o testemunho do réu: Almir Garnier, ex -comandante da Marinha; Anderson Torres, ex -ministro da Justiça; e Augusto Heleno, ex -primeiro -ministro da GSI.

A Suprema Namoro começou na segunda -feira (9) os interrogatórios dos réus do “núcleo crucial” chamado da ação criminal que investiga uma tentativa de atingir. Neste dia, o ex -assistente de ordens de Bolsonaro, o tenente -coronel Mauro CID e o ex -diretor de Abin Alexandre Ramagem foram ouvidos.

À tarde, além de Bolsonaro, a Suprema Namoro deve ouvir os ex -ministros da Resguardo Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto, que também era candidato a vice -presidente do prato de Bolsonaro em 2022.

A posição do ministro Alexandre de Moraes chamou a atenção durante os interrogatórios. O magistrado dirigiu as sessões firmemente, mas também com momentos de bom humor e cordialidade.

Os réus que foram ouvidos na manhã de terça -feira negaram qualquer participação do projecto de manter Bolsonaro no poder através de um golpe depois a roteiro nas eleições.

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário