Governador apresenta um programa estadual presente na resguardo da vida em um evento vernáculo
A queda dos indicadores de violência em Espírito Santo e o protótipo de gerenciamento do programa estadual presente na resguardo da vida foram o objeto da conferência do governador Renato Casagrande, durante a 19ª reunião do Fórum de Segurança Pública Brasileira, realizada em Manaus (AM). Casagrande demonstrou a experiência de Capixaba que está se tornando uma referência para o resto do país.
Com uma redução em vários indicadores, o agente Capixaba enfatizou a queda no número de homicídios que deixaram mais de 2.000 registros por ano em 2010, antes da geração do programa, para 852 no ano pretérito, a menor de toda a série histórica. Casagrande enfatizou a premência de integração entre forças de segurança, muito uma vez que o uso da tecnologia para expandir a segurança da população.
“Veja uma vez que o uso da tecnologia é crítico. Ontem (terça -feira 13), tivemos a prisão de uma mulher que estava fugindo devido a um homicídio que ocorreu há 30 anos. Ele foi localizado através do sistema de reconhecimento facial em um terminal de ônibus. Depois essa identificação, ela foi presa e entregue ao tribunal. Ele obteve sucesso”.O capixaba disse.
Usando nascente exemplo, Casagrande avaliou uma vez que fundamental a troca de informações e o estabelecimento entre os estados para fechar o cerco contra o delito. No entanto, o governador Capixaba reflete que, além dos investimentos na extensão de segurança, também é necessário enfatizar o lado social, conforme produzido na metodologia do programa estadual presente na resguardo do Vidal.
“O programa estatal atual tem essa transversalidade. Não podemos colocar todo o peso nas costas da polícia. Portanto, ensino, esportes, cultura, infraestrutura urbana … tudo isso é importante e fundamental para mourejar com o delito. Amanhã (sexta -feira 15), anunciaremos a transferência de R $ 485 milhões para os municipais para investir em ensino, mormente para a construção de centros de cuidados diários, que são uma demanda” é uma demanda importante ” “.” “.” “.” “.” “.”Ele mencionou o agente do agente.
Casagrande também apresentou os dados e os resultados obtidos através do programa de estado atual. “Nosso reconhecimento facial já colaborou com a prisão de murado de 350 pessoas desde a sua geração, que começou no final do ano pretérito. Isso mostra que a tecnologia é um coligado de nossa polícia e principal para reduzir os crimes em nosso estado. Não podíamos impedir que todas as pessoas comecem um delito, mas podemos, que podemos reduzir a prática, mostrar que, no Espírito Santo, a oportunidade de completar com um ato ilícito”.enfatizado
Share this content:
Publicar comentário