Stjd pune Bruno Henrique pela participação no esquema de manipulação
O STJD (Tribunal Superior de Justiça Esportiva) decidiu punir o atacante do Flamengo Bruno Henrique na esfera esportiva, com 12 jogos de suspensão e uma multa de US $ 60.000 por participar de um esquema de apostas (BOLSA). A decisão, que foi emitida pela Primeira Percentagem Disciplinar do Tribunal na quinta -feira (4), pode ser apelada em sua totalidade.
O desportista de Flamengo foi denunciado por forçar um cartão amarelo e beneficiar os jogadores do jogo entre Flamengo e Santos, jogados em Brasília e válidos para a edição de 2023 do Campeonato Brasiliano.
O escritório do jurisconsulto denunciou o atacante de Gávea por infração aos artigos 243 (dano a sua equipe) e 243-A (ACT para influenciar o resultado do partido) do CBJD (Código de Justiça Esportiva Brasileira). Bruno Henrique foi absolvido no cláusula 243, mas foi punido por violação do cláusula 243-A.
Eles também foram denunciados pelo escritório do jurisconsulto por não conformidade com o cláusula 243-A do CBJD, o irmão de Bruno Henrique Wander Nunes Pinto Junior e três amigos de Wander: Claudinei Vitor Vitor Bassan, Andryl Sales Promanação dos Reis e Douglas Ribeiro-pincel.
Wander recebeu 12 jogos de suspensão, Claudinei Victor Mosquete Bassan foi suspenso por sete jogos, enquanto as vendas de Andryl Nascento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos receberam uma sentença de seis jogos cada.
Share this content:
Publicar comentário