Carregando agora

Stjd pune Bruno Henrique pela participação no esquema de manipulação

Stjd pune Bruno Henrique pela participação no esquema de manipulação

Stjd pune Bruno Henrique pela participação no esquema de manipulação

O STJD (Tribunal Superior de Justiça Esportiva) decidiu punir o atacante do Flamengo Bruno Henrique na esfera esportiva, com 12 jogos de suspensão e uma multa de US $ 60.000 por participar de um esquema de apostas (BOLSA). A decisão, que foi emitida pela Primeira Percentagem Disciplinar do Tribunal na quinta -feira (4), pode ser apelada em sua totalidade.

O desportista de Flamengo foi denunciado por forçar um cartão amarelo e beneficiar os jogadores do jogo entre Flamengo e Santos, jogados em Brasília e válidos para a edição de 2023 do Campeonato Brasiliano.

O escritório do jurisconsulto denunciou o atacante de Gávea por infração aos artigos 243 (dano a sua equipe) e 243-A (ACT para influenciar o resultado do partido) do CBJD (Código de Justiça Esportiva Brasileira). Bruno Henrique foi absolvido no cláusula 243, mas foi punido por violação do cláusula 243-A.

Eles também foram denunciados pelo escritório do jurisconsulto por não conformidade com o cláusula 243-A do CBJD, o irmão de Bruno Henrique Wander Nunes Pinto Junior e três amigos de Wander: Claudinei Vitor Vitor Bassan, Andryl Sales Promanação dos Reis e Douglas Ribeiro-pincel.

Wander recebeu 12 jogos de suspensão, Claudinei Victor Mosquete Bassan foi suspenso por sete jogos, enquanto as vendas de Andryl Nascento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos receberam uma sentença de seis jogos cada.

Share this content:

Publicar comentário