Carregando agora

O atacante Capixaba é escolhido o melhor jogador do mês na equipe sul -coreana

O atacante Capixaba é escolhido o melhor jogador do mês na equipe sul -coreana

O atacante Capixaba é escolhido o melhor jogador do mês na equipe sul -coreana

O atacante de Capixaba, Matheus Serafim, 27 anos, foi escolhido o melhor jogador de seu clube, Coréia do Sul, Suwon Bluewings. O jogador, que fez um passe para a estrela do setentrião no início de sua curso, recebeu o prêmio “MVP” depois de ser escolhido em uma votação feita entre os fãs da equipe. O Crown Prêmio é uma boa temporada do desportista, que marcou dois gols e prestou assistência nos cinco jogos disputados no período.

“O desempenho individual é impleante. Isso é o resultado de muito trabalho na vida cotidiana. Também tenho que enfatizar o trabalho de toda a equipe e atletas, que se fundiram na minha adaptação desde o início. disse o jogador nascido em Cachariro de Itapemirim (s).

Esta é a primeira temporada de Serafim no futebol asiático. Ele chegou a Suwon Bluewings depois de realçar a Amazônia na última edição da série B do Campeonato Brasílio. Em 30 jogos disputados até agora pelo time sul -coreano, o atacante acumulou nove gols e quatro assistências.

O desempenho individual de Capixaba é uma das apostas do clube para entender o objetivo da temporada: aproximação à Primeira Partilha Vernáculo. “I am very happy to live a good phase here, especially individual. Collectively, we have a very strong group and we have a lot to win. I hope to continue contributing objectives and assistance so that we can achieve the main objective of the club, which is access” ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, which is access. “ O desportista declarou.

Conexão com o Espírito Santo
Antes de concluir sua formação nas categorias da base Guaraní em Campinas (SP), Matheus Serafim deu seus primeiros passos no futebol atuando pelo setentrião de Surla. O atacante reforça o vínculo que mantém com sua cidade natal e o clube que o revelou.

“Minha cidade natal é Cachariro de Itapemirim. É um lugar que eu tenho um grande carinho, sinto muito a sua falta. Minha família inteira é de lá. No estado, eu poderia tocar na estrela do setentrião, um clube que me ajudou muito quando eu era menor”. Terminado Matheus Serafim.

Share this content:

Publicar comentário