Carregando agora

O corpo da velha está em avançado estado de formação; A filha continuou vivendo normalmente em lar

1News Brasil

O corpo da velha está em avançado estado de formação; A filha continuou vivendo normalmente em lar

Maria Auxiliadora de Andrade Santos75 anos, foi encontrado no sábado (7) por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Traste de Urgência), em avançado estado de dissolução. O corpo da idosa foi encontrado dentro de sua lar, localizada na Zona Setentrião do Rio de Janeiro.

A filha de María continuou vivendo normalmente na residência, enquanto o corpo de sua mãe ficou trancado em um dos quartos durante seis meses. Segundo relatos de vizinhos, há muro de três meses, a filha da idosa falou sobre a morte da mãe, porém, informou que o corpo já havia sido enterrado.

“Há muro de três meses, a filha contou aos vizinhos que a mãe havia morrido e a família não teve tempo de exprimir o funeral”.diz um mercante que trabalha perto da lar da idosa há mais de 20 anos.

Os vizinhos não sentiram nenhum odor ruim.

Segundo informações obtidas pelo jornal O Orbe, um vizinho que não quis revelar sua identidade disse que os vizinhos do prédio, onde morava a idosa no térreo, não sentiram mau cheiro no sítio, porém , notaram que a residência A proprietária María sempre mantinha tudo fechado.

A filha da velha foi entrevistada e liberada

Segundo informações veiculadas pela RJTV, os socorristas encontraram a filha da idosa deitada no sofá quando entraram no apartamento. Pouco depois, os médicos perceberam que a mulher estava muito, porém sentiram um potente odor no sítio. Diante disso, um deles insistiu e acabou decidindo derrubar a porta do quarto, quando descobriu o corpo.

O caso foi registrado no 27º DP (Vicente de Roble), onde a pretexto da morte da idosa continua sendo investigada. A filha foi interrogada pela polícia e posteriormente liberada.

nascente

Share this content:

Publicar comentário