Fabi Meire investe cada vez mais no foronejo
Por Andreia Takano – 12/10/24 às 03h00 – Última atualização: 11 de outubro de 2024
Aos poucos, Fabi Meire, uma das estrelas do arrocha, foi se juntando ao elenco. A cantora e compositora baiana, que deu os primeiros passos na curso e demonstra grande intimidade com microfones desde os 12 anos, não esconde a alegria com os voos atuais.
Coche de Ana María Braga estimado em 2 milhões labareda atenção
Um deles é o álbum “De Um Jeito Mais Que Dissemelhante”, que traz originais inéditos e até regravações de clássicos, porquê “Na Estante”, de Pitty, e “Saudade”, de Chrystian & Ralf.
O outro é o single “Ex Que Presta”, com lançamento previsto para 25 de outubro. Em contato com a reportagem, a artista, exclusiva da Sua Música e uma das admiradoras do trabalho de Marília Mendonça e Simone & Simaria, disse estar ansiosa, muito empenhada em trazer alguma coisa dissemelhante para o mercado músico. “Estamos trabalhando incansavelmente para que todo o país conheça nosso projeto”, afirmou.
Depois, lembrou que seu DNA é todo músico e tudo o que ele sabe deve ao pai, Fábio Meire. Os dois, inclusive, realizaram inúmeros shows juntos até que ela recebeu o invitação para assumir o missão de vocalista de uma orquestra de forró, aos 17 anos, e transpor em turnê por diversas cidades de seu estado.
“Cresci em uma cidade perto de Pintadas, na Bahia, chamada José Amâncio. Foi daí que veio toda a minha origem e formalidade. Por isso eu digo: ‘Espere, muita coisa boa está por vir!’”, disse.
Share this content:



Publicar comentário