Carregando agora

Kanye West enfrenta graves acusações de estupro e ataque sexual

Kanye West, Lauren Pisciotta

Kanye West enfrenta graves acusações de estupro e ataque sexual

Num novo capítulo da saga das acusações contra Kanye WestSua ex-assistente, Lauren Pisciotta, que em junho processou o rapper por assédio sexual e rescisão injusta, detalhou em um novo processo uma vez que ela teria sido drogada e agredida sexualmente pelo cantor durante uma sessão de estúdio.

Kanye West é indiciado de espionar sua esposa e a família Kardashian

Pisciotta afirma nos documentos que a experiência a deixou traumatizada e com profundas consequências emocionais.

Ela descreveu a noite com o rapper uma vez que “um pesadelo”, onde se sentiu completamente vulnerável e não teve controle sobre o que estava acontecendo.

A ex-modelo do Onlyfans alega em reclamação retificada, apresentada em 8 de outubro e obtida pela pilastra “Page Six” do New York Post, que durante uma sessão de estúdio em Santa Monica, Califórnia, ela recebeu uma bebida “misturada com um atóxico droga identificada.”

Receba OFuxico News no seu celular

Ela alega que foi West quem ordenou que a bebida lhe fosse servida e, depois de tomar alguns goles, ela “começou a se sentir desorientada” e “com menos controle do corpo e da fala”, segundo a denúncia.

Na manhã seguinte, ela diz que se sentiu mal e “imensamente envergonhada”, mas ainda não tinha certeza de todos os detalhes. Ela diz nos documentos que só descobriu o que supostamente aconteceu com ela na noite da sessão de estudos, “muito mais tarde”.

A cantora supostamente confessou o que aconteceu. Ele ainda era casado com Kim Kardashian.

Kanye West ainda está obcecado por Kim Kardashian?

“Até aquele dia, até aquela conversa e revelações das demandas e ações reais tomadas naquela noite, a demandante não sabia ou pensava que ela havia sido agredida sexualmente naquela noite, pois a demandante exclusivamente pensava que ela havia sido drogada por um assistente de estúdio, provavelmente envergonhado e depois assumiu a culpa”, acrescenta a denúncia de Pisciotta.

Ela supostamente teve que ser “extremamente cuidadosa” ao se distanciar, de combinação com a denúncia, pois acreditava que seria “silenciada, colocada na lista negra e sofreria retaliação”.

Lauren teria sido demitida pouco depois. Ela alega em sua ação, que foi originalmente movida em junho, que ela nunca recebeu os US$ 3 milhões de indenização que supostamente lhe deviam.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário