Justiça rejeita habeas corpus de Davi em caso de violência doméstica, diz colunista
Ah, ex-BBB, David BritoEle sofreu sua primeira guião na Justiça quando seu pedido de habeas corpus foi rejeitado em um processo em que ele está sendo indiciado pela ex-namorada, a dançarina. Tamires Assisviolência doméstica e psicológica.
Segundo as denúncias, Davi teria ameaçado a ex-companheira com uma arma durante uma videochamada. A informação foi obtida com exclusividade na pilastra do jornalista Erlan Bastos, no site EM OFF.
Tribunal manteve medidas protetivas
A decisão foi tomada pela 5ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Manaus, que manteve a medidas de proteçãoincluindo a proibição de David se aproximar ou contactar a vítima, a uma intervalo mínima de 300 metros. O porte de armas também foi suspenso. O habeas corpus foi uma tentativa de revogar essas medidas.
Davi argumentou que as denúncias não eram verdadeiras, afirmando que seu comportamento durante o relacionamento teve porquê objetivo cuidar de Tamires. O ex-BBB disse ainda que desde julho deste ano não tem mais contato com Tamires e que as restrições são afetando sua imagem e sua curso.
As acusações foram consideradas graves.
Ainda segundo Erlan Bastos, o Tribunal avaliou as acusações da vítima porquê sepulturasprincipalmente devido ao suposto uso de arma e ameaças. À intervalo, Davi teria incentivado ataques indiretos contra Tamires por meio das redes sociais. Em decisãoO tribunal destacou a prestígio do princípio da prevenção, que visa proteger as vítimas de violência doméstica. Por isso, foram mantidas medidas protetivas, visando prometer a segurança física e emocional de Tamires durante todo o processo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário