Carregando agora

Justiça rejeita habeas corpus de Davi em caso de violência doméstica, diz colunista

Justiça rejeita habeas corpus de Davi em caso de violência doméstica, diz colunista

Justiça rejeita habeas corpus de Davi em caso de violência doméstica, diz colunista

Ah, ex-BBB, David BritoEle sofreu sua primeira guião na Justiça quando seu pedido de habeas corpus foi rejeitado em um processo em que ele está sendo indiciado pela ex-namorada, a dançarina. Tamires Assisviolência doméstica e psicológica.

Segundo as denúncias, Davi teria ameaçado a ex-companheira com uma arma durante uma videochamada. A informação foi obtida com exclusividade na pilastra do jornalista Erlan Bastos, no site EM OFF.

Tribunal manteve medidas protetivas

A decisão foi tomada pela 5ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Manaus, que manteve a medidas de proteçãoincluindo a proibição de David se aproximar ou contactar a vítima, a uma intervalo mínima de 300 metros. O porte de armas também foi suspenso. O habeas corpus foi uma tentativa de revogar essas medidas.

Davi argumentou que as denúncias não eram verdadeiras, afirmando que seu comportamento durante o relacionamento teve porquê objetivo cuidar de Tamires. O ex-BBB disse ainda que desde julho deste ano não tem mais contato com Tamires e que as restrições são afetando sua imagem e sua curso.

As acusações foram consideradas graves.

Ainda segundo Erlan Bastos, o Tribunal avaliou as acusações da vítima porquê sepulturasprincipalmente devido ao suposto uso de arma e ameaças. À intervalo, Davi teria incentivado ataques indiretos contra Tamires por meio das redes sociais. Em decisãoO tribunal destacou a prestígio do princípio da prevenção, que visa proteger as vítimas de violência doméstica. Por isso, foram mantidas medidas protetivas, visando prometer a segurança física e emocional de Tamires durante todo o processo.


nascente

Share this content:

Publicar comentário