Carregando agora

‘Me desculpe, não pude te salvar’

'Me desculpe, não pude te salvar'

‘Me desculpe, não pude te salvar’

Ruth Gibbins, mana de Liam PayneEla fez um grande desabafo nas redes sociais, expressando profunda dor e choque pela morte do cantor. O ex-integrante da orquestra One Direction morreu no dia 16 de outubro, em seguida tombar da varanda do terceiro caminhar do hotel onde estava hospedado, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Em epístola ocasião, Ruth Gibbins revelou que ainda não consegue chupar a notícia da morte do irmão, destacando o quanto Liam Payne significou em sua vida. Ele descreveu o artista não unicamente uma vez que seu irmão, mas também uma vez que seu melhor companheiro.

Mana relembra momentos divertidos com Liam Payne

Ruth relembrou com carinho os momentos que passou com Liam, destacando as risadas que compartilhavam, em grande secção graças às imitações e piadas que ele fazia com frequência. “Liam é meu melhor companheiro. Ninguém nunca foi capaz de me fazer rir tanto quanto ele com suas impressões, e ele adorou ver o quanto conseguia me fazer rir.”ele se lembrou.

Ruth também refletiu sobre a curso de Liam Payne, lembrando que ele saiu de moradia muito jovem, aos 17 anos, para seguir o sonho de lucrar a vida com música. A coragem de seu irmão foi uma inspiração para Ruth, que mencionou fazer o teste de direção durante as semanas de shows ao vivo do The X Factor, unicamente para estar mais perto dele no trabalho. A proximidade entre os dois era evidente e Ruth lembrou da rotina que eles tinham no início da curso de Liam, quando tomavam chá juntos em seguida os shows e ela buscava o irmão quando os eventos eram próximos à moradia da família.

Mana pede desculpas a Liam Payne

Além de descrever esse relacionamento tão íntimo, Ruth Gibbins falou sobre a possante relação emocional que os unia. Liam Payne sempre fazia questão de manifestar a ela o quanto a amava no final de cada relação. Em meio às suas lembranças, Ruth também expressou um sentimento de culpa, pedindo perdão ao irmão por não ter conseguido salvá-lo. Num comovente trecho de sua epístola, ele agradeceu pelas incríveis memórias que criaram juntos e terminou com uma comovente enunciação: “Me desculpe por não ter conseguido salvar você. Uma última vez preciso que você saiba: estou cá se precisar de alguma coisa. “Eu dirigiria até o termo do universo para trazer você de volta.”ele concluiu.


nascente

Share this content:

Publicar comentário