Autoridades argentinas se apresentam para informar se Liam Payne foi expulso de um hotel
Nesta quinta-feira (17), o Ministério da Segurança da Província de Buenos Aires confirmou à prelo que o cantor inglês Liam Payne, ex-integrante da filarmónica One Direction, não caiu da varanda do quarto do hotel onde estava hospedado, mas mais Muito, ele teria saltado de uma profundidade de murado de 13 metros.
O artista foi encontrado morto na última quarta-feira (16). Inicialmente as autoridades ainda não haviam esclarecido se Payne havia saltado ou derribado, mas a confirmação veio posteriormente investigações preliminares sobre o caso que repercute em todo o mundo.
Álcool e medicamentos no quarto do hotel.
Segundo a polícia argentina, foram encontrados vestígios de álcool e clonazepam no quarto do cantor. Leste medicamento, frequentemente utilizado para tratar distúrbios uma vez que síndrome do pânico e epilepsia, levanta a hipótese de que Liam possa estar num estado emocional frágil.
Ou por outra, as autoridades argentinas informaram que funcionários do hotel fizeram uma relação de emergência, denunciando o comportamento hostil do cantor momentos antes da queda inevitável. Liam Payne tinha unicamente 31 anos.
O gerente do hotel chamou uma emergência
O gerente do hotel, em seu registro de chamadas de emergência, afirmou que Liam estava sobrecarregado de drogas e álcool e destruindo o quarto. Ele também mencionou sua preocupação pelo indumento do quarto ter varanda, temendo que um pouco grave pudesse sobrevir. As autoridades chegaram rapidamente ao lugar, mas infelizmente o cantor já havia derribado e morreu com o impacto.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário