Perito em emergência revela relato sobre bebê que se mexeu durante o velório: ‘Ele conclui que…’
Em meio a toda a repercussão em torno do caso do bebê que se mexeu no próprio velório em Santa Catarina, o Ministério Público acionou a Polícia Científica e solicitou revista de urgência para investigar o caso. Em seguida o trabalho da equipe especializada, o relatório ficou pronto e os resultados foram divulgados publicamente.
Segundo o portal G1, a Polícia Científica de Santa Catarina revelou em nota que Kiara, de 8 meses, não apresentou sinais vitais durante o velório, contrariando o que foi dito pelos presentes na cerimônia e pelo próprio Corpo de Bombeiros. Ele apontou supostos sinais de vida na rapariga.
O relatório judiciario realizado no corpo de Kiara
Em seguida a primeira confirmação da morte de Kiara, os pais do bebê e pessoas próximas cuidaram do corpo da rapariga, mas foram surpreendidos por supostos sinais de vida na rapariga. Em meio a especulações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apontou possíveis sinais vitais. Kiara foi levada de volta ao hospital, onde foi confirmada sua morte pela segunda vez.
Para investigar o caso, o Ministério Público solicitou revista de urgência e o laudo foi divulgado logo posteriormente o resultado. “Conclui que a evidência da hora da morte é patível com a hora da morte inicialmente determinada.” disse a Polícia Científica, ressaltando que o bebê já estava sem vida durante o velório.
Pai de Kiara desabafa posteriormente perder a filha
Diante da dor e de uma situação muito delicada com o caso da filha, o pai de Kiara falou sobre a difícil perda. “Eles nos deram mais esperança, sabe? Mas ele chega e eles o declaram morto novamente”, disse Cristiano Santos, que se juntou a toda a situação envolvendo o bebê.
Share this content:



Publicar comentário