Família de Silvio Santos escreve missiva ao público e pede compreensão: ‘por esse motivo’
Aos 93 anos, Sílvio Santos Ele morreu na madrugada deste sábado (17). O apresentador morreu em decorrência de broncopneumonia. O SBT, esta tarde, divulgou nota assinada pela “família Abravanel” sobre a morte do famoso apresentador.
Segundo O Estadão, suas filhas Patrícia, Rebeca, Silvia, Renata, Cinthia e Daniela, junto com sua esposa, Iris Abravanel, têm possante relação com a emissora. Na mensagem mencionam o “libido” de Silvio para o momento de sua morte.
Missiva da família de Silvio Santos
Segundo informações da família, Silvio pediu para ser levado diretamente ao cemitério posteriormente sua saída. Por esta razão, não está previsto um velório ou protocolo funerário oportunidade ao público, uma vez que acontece com algumas personalidades. Os familiares também pedem ao público que guarde boas lembranças do apresentador, lembrando-o uma vez que alguém que “amava o Brasil e os brasileiros”.
“Por leste motivo pedimos a sua compreensão. Para lembrar de todo o muito que ele fez e da alegria que nos trouxe ao longo dos anos. Fiquei muito feliz com tudo que ele fez.“, diz trecho do expedido.
Razão da morte do apresentador.
Silvio Santos foi vítima de broncopneumonia, segundo informações do Hospital Albert Einstein, onde permaneceu internado por mais de duas semanas. Em julho, Silvio foi diagnosticado com H1N1. Na era, posteriormente negar inicialmente a internação, a assessoria de prensa do SBT confirmou que ele estava internado com gripe A. O Hospital Albert Einstein implementou um “projecto de guerra” para evitar vazamento de informações, segundo reportagem do site UOL do SBT.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário