Daniel Alves tenta iniciar curso uma vez que cantor, mas é réprobo por plágio de música sertaneja
Daniel Alves Foi réprobo pelo TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) em ação movida por dois compositores musicais. Portanto, o ex-jogador de futebol, que também enfrenta problemas na Justiça espanhola, terá que remunerar gritantes 80 milénio reais de indenização.
A ação foi movida por Giuliano Matheus e Thiago Matheus, depois Daniel Alves lançar a música Avião em um projeto em colaboração com a ONU (Organização das Nações Unidas). O objetivo do trabalho foi sofrear a desinformação a reverência da pandemia da Covid-19 em 2020, e abrangeu trechos uma vez que “tudo vai passar” meu “unicamente acredite” que integraria o trabalho desenvolvido pelos dois compositores.
Daniel Alves tentou se lançar uma vez que cantor
A história remonta a 2016. Nessa era, Giuliano Matheus foi para a Espanha, a invitação de Daniel Alves, que ainda jogava no Barcelona. O logo jogador de futebol tinha o sonho de progredir na curso de cantor e buscou alianças com compositores para isso.
No ano seguinte, em novo encontro, desta vez na Itália, Giuliano Matheus teria presenteado Daniel Alves com a música Avião, composta com seu rebento Thiago Matheus. O logo jogador de futebol teria se enamorado pela letra e sugerido algumas mudanças, que foram aceitas pelos compositores originais.
Daniel Alves teria se propício de músicas de dois compositores brasileiros
Acontece que, com o passar do tempo, a relação entre os compositores e o jogador de futebol deteriorou-se, fazendo com que a música fosse guardada sem ser publicada. Qualquer tempo depois, os autores foram surpreendidos com a publicação da mesma música na ONU por decisão de Daniel Alves, o que os levou a procurar ajuda na Justiça.
“Excluiu fraudulentamente os nomes dos verdadeiros criadores”os compositores disseram ao tribunal. “Ou seja, para fazer uma campanha contra notícias falsas, a ONU utilizou uma falsa obra de autoria!”eles acrescentaram. Daniel Alves, por sua vez, sempre negou as acusações.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário