Carregando agora

Brasil de luto – Raúl Gil chora: ‘Foi o senhor Abravanel quem morreu. Sílvio não morre

Brasil de luto - Raúl Gil chora: 'Foi o senhor Abravanel quem morreu. Sílvio não morre

Brasil de luto – Raúl Gil chora: ‘Foi o senhor Abravanel quem morreu. Sílvio não morre

Celebridades e anônimos foram pegos de surpresa na manhã deste sábado com a notícia de que Sílvio Santos faleceu. Oh SBT Ela vem fazendo um programa peculiar ininterrupto entrevistando amigos e celebridades que tiveram qualquer relacionamento com o apresentador.

Uma dessas pessoas foi o apresentador Raúl Gil, do qual programa vai ao ar aos sábados a partir do meio-dia. Durante transmissão ao vivo da homenagem a Silvio, o SBT entrevistou Raúl Gil.

Raúl Gil teve uma longa história com Silvio Santos

Raúl, 86 anos, declarou que conheceu Silvio Santos mal estreou na rádio: “Eu estava no auditório quando Manoel de Nóbrega apresentou”declarou o apresentador. Raúl contou ainda que naquele dia Silvio estava nervoso e vermelho e que foi nesse momento que ganhou o sobrenome de Perú Que Fala, devido à vermelhidão do rosto.

Naquela idade, conta Raúl, Silvio vendia carnes do Baú da Felicidade. O empresário tinha 10% das ações e aos poucos foi crescendo e acabou ganhando tempo na televisão, que depois conseguiu comprar sua emissora e ter seu próprio programa, além de expandir seus negócios e ter diversas empresas no Grupo Silvio. Santos. .

Raúl Gil se emociona ao falar de Silvio Santos

Raúl garante que Silvio foi uma pessoa muito importante na sua vida. Para ele, tudo que Silvio tocava virava ouro: “Ele sonhou e tornou-se verdade”Raul disse. O apresentador também declarou que Silvio Santos, nome artístico do Señor Abravanel, nunca morrerá.

“Quem morreu foi o senhor Abravanel. “Sílvio não morre.”Concluiu dizendo que Silvio Santo é eterno. Além de Raúl, outras personalidades falaram sobre suas experiências com Silvio no SBT, uma vez que o jornalista Boris Casoy.


manancial

Share this content:

Publicar comentário