Carregando agora

Moçoila morre em seguida ser atropelada ao descer de ônibus escolar; a Câmara Municipal proibiu levá-lo até a porta de mansão

1News Brasil

Moçoila morre em seguida ser atropelada ao descer de ônibus escolar; a Câmara Municipal proibiu levá-lo até a porta de mansão

Uma tragédia ocorreu na cidade de Remanso, localizada na Região Setentrião do Estado da Bahia, na noite da última terça-feira, 29 de outubro. Uma rapariga pré-adolescente, de somente 12 anos, perdeu a vida ao descer do ônibus escolar que a levava para mansão depois das aulas. A vítima, identificada uma vez que Analise Santos RodriguesFoi aluno do Escola Municipal Ruy Barbosa, em Remanso.

Analice morava na comunidade Sítio Pajeú, Zona Rústico do município, e dependia de transporte escolar para frequentar as aulas. Na noite do acidente, a rapariga tentou encruzar a BR-235 depois da escola para voltar para mansão e foi atropelada.

Moçoila morreu em seguida mudar de rota de ônibus

Normalmente, a comunidade onde Analice morava tinha uma van escolar que deixava os alunos na porta de suas casas. Porém, na terça-feira, dia do acidente, a carrinha não conseguiu atender os estudantes, pelo que o autocarro que normalmente servia outra região, chamada Lajes, foi transferido para realizar nascente serviço.

Devido a esta mudança do trajecto, a Câmara Municipal aconselhou o motorista a não deixar os alunos à porta de mansão, uma vez que é habitual, mas sim numa zona próxima. Essa mudança levou Analice a encruzar a rua, um pouco que ela não tinha o hábito de fazer.

O motorista prestou primeiros socorros à vítima

Depois a colisão, o motorista do carruagem prestou socorro e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Traste de Urgência), mas a jovem não resistiu e morreu no sítio. O caso foi guiado à Polícia Social para investigação.

natividade

Share this content:

Publicar comentário