‘Lápide’ de Marília Mendonça é usada em decoração de Halloween e família processa Justiça
Recentemente, a família da eterna rainha do sofrimento, Marília Mendonça, moveu uma ação judicial contra uma unidade do Metrô de Manaus (AM). A razão? O uso de uma decoração de Halloween que incluía uma referência ao cantor, falecido em novembro de 2021. A situação causou indignação entre fãs e admiradores, que consideraram a escolha um desrespeito à memória do artista.
As imagens, que circularam rapidamente nas redes sociais, mostravam um pedaço de papelão imitando uma lápide com o nome de Marília. Junto a esta “lápide”, foram feitas outras referências a personalidades falecidas, uma vez que o cantor Michael Jackson.
Imagens que circulam na web causam indignação
O impacto negativo foi súbito: os fãs expressaram sua raiva em plataformas uma vez que o X (idoso Twitter) e criticaram a ação uma vez que uma “piada de mau sabor”. Os comentários destacaram a premência de respeitar o legado da artista e a dor que sua saída ainda pretexto.
A insensibilidade demonstrada pela decoração foi duramente criticada por admiradores que se sentiram ofendidos. Muitos torcedores enfatizaram que Marília Mendonça não merece ser lembrada dessa forma e expressaram seus sentimentos online. “Uma lápide uma vez que decoração? “Marília merece saudação” escreveu um internauta, capturando o sentimento preponderante entre os fãs.

A família do cantor toma medidas legais
Diante do impacto negativo, a família de Marília Mendonça decidiu agir e notificou oficialmente o Subway. O legista Robson Cunha, representando a família, afirmou que as medidas judiciais necessárias já estão sendo tomadas devido aos danos à imagem do artista. Em resposta, a rede de fast food lamentou o ocorrido e afirmou que a decoração não foi autorizada pela controladora, comprometendo-se a investigar o caso e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário