Carregando agora

A oposição escolhe o presidente e o tradutor CPMI do INSS

A oposição escolhe o presidente e o tradutor CPMI do INSS

A oposição escolhe o presidente e o tradutor CPMI do INSS

Two opposition parliamentarians were elected president and reported from the Research Committee of the Mixed Parliamentary who will investigate the irregular discounts made by the associative entities in the benefits of INSS retirees and pensioners: Senator Carlos Viana (Somos-MG) will preside over the work, and federalista deputy Alfredo Gaspar (UNION-AL) will be responsible for the final report by the final report by the final report by the final report by the final relatório.

Carlos Viana derrotou, por 17 votos para 14, o candidato Omar Aziz (PSD-AM), nomeado pelo presidente do Senado David Alcolumba. O resultado surpreso, já que Aziz foi um dos favoritos a presidir a percentagem.

Posteriormente o resultado, Viana disse que agirá com “responsabilidade e independência” no CPMI e, seguindo, ele disse, para o relator, o deputado Bolsonarista Alfredo Gaspar (União-Alalal).

Com isso, a oposição conseguiu obter as duas posições principais da Percentagem.

Gaspar foi o relator do pedido de suspensão do caso contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), para uma tentativa de golpe. No entanto, os cinco ministros da primeira classe da Suprema Golpe federalista (STF) votaram para restringir a decisão aos crimes cometidos posteriormente o diploma, o que confirmou os procedimentos por golpe, organização criminosa armada e tentou a cessação do governo da lei democrática.

Descontos ilegais
O esquema que será investigado no Congresso Vernáculo teve descontos ilegais em cheques de pagamento de 3,2 milhões de aposentados e aposentados, entre março de 2020 e março de 2025.

Segundo a polícia federalista, que revelou fraude, as entidades foram criadas uma vez que fachadas para cometer fraudes através de “laranjas”. O número de pessoas presas até o supremo chega a oito.

O INSS retorna o quantia através de um negócio validado pelo Supremo Tribunal Federalista. O contrato pode ser cumprido com o negócio que aqueles que desafiaram e não receberam, dentro de 15 dias úteis, a resposta da entidade ou a associação responsável por descontos inadequados. Tudo o que tinha tudo o que teve descontos entre 20 e março de 2025.

Para ingressar no contrato, o beneficiário deve formalizar a resposta de descontos com a Seguro Social antes de 14 de novembro, para o aplicativo meu INSS, no Núcleo 135 ou nos Correios. Até agora, mais de 1,8 milhão de beneficiários, que representam 75% deles em forma, já se juntaram ao negócio. Espera -se que 99% deles recebam valores com um desconto incorreto até a próxima segunda -feira, 18.

natividade da materia

Share this content:

Publicar comentário