A separação profissional de Harry e Meghan foi necessária devido à ‘toxicidade’
A relação profissional entre o príncipe Harry e Meghan Markle passa por um momento quebrável, segundo a biógrafa real Angela Levin. O profissional afirma que o par “navega em águas turbulentas” e que a relação profissional está “em péssimas condições”.
Príncipe Harry retorna ao Reino Unificado e espera saber Kate Middleton
Uma das principais preocupações seria a situação do visto de Harry nos Estados Unidos. Segundo Levin, o príncipe teria dificuldades para renovar o visto norte-americano, o que poderia afetar significativamente seus planos de trabalhar e morar no país.
“Ele tem problemas com seu visto”, disse Levin ao GB News. “Eles podem reexaminar qual é o problema e ainda assim ele pode não conseguir permanecer lá. Talvez por isso estejam a comprar morada noutro lado”, explicou o biógrafo, em seguida a notícia de que o duque e a duquesa de Sussex compraram uma morada em Portugal.
A compra de um imóvel no país europeu, anunciada recentemente pelo par, também foi interpretada por Levin porquê um sinal de que Harry e Meghan podem estar se preparando para passar mais tempo separados. “Você não faz isso se não quiser permanecer separado na maior secção do tempo”, disse o profissional.
Receba OFuxico News no seu celular
A exiguidade de aparições públicas conjuntas do par nas últimas semanas reforça a percepção de que um pouco não vai muito na relação profissional. Levin acredita que Harry está “perdido” em relação ao seu porvir e que o par está tentando encontrar um novo rumo para suas carreiras.
Mais conflitos
Além dos problemas com vistos, outros fatores podem estar contribuindo para a crise no relacionamento profissional do par, porquê pressão da mídia, dificuldades na construção de uma marca pessoal poderoso e diferenças de interesses.
Harry demonstra desconforto ao abraçar Meghan Markle em evento
Especialistas afirmam que esta alegada crise entre Harry e Meghan pode ter um impacto negativo na sua imagem pública, principalmente tendo em conta a atenção que a informação social tem oferecido ao par desde que deixaram a família real britânica.
“Existem muitos conflitos. “Eles estão lidando com muita coisa agora”, sugeriu a manadeira.
Share this content:
Publicar comentário