Carregando agora

‘a única luta que farei’

'a única luta que farei'

‘a única luta que farei’

“Acelino”cocôFreitas, tetracampeão mundial de boxe, parece finalmente pronto para pendurar as luvas para sempre. Aos 49 anos, o pugilista brasílio enfrentou o prateado Jorge “El Chino” Miranda, oito anos mais novo, em luta solene no Fight Music Show 5, realizada neste sábado (12/10).

Posteriormente ensaiar aposentadorias em 2007, 2012 e 2015, além de lutas de exibição nos últimos três anos, Popó indicou que esta foi sua última luta solene no ringue.

Popó é honesto sobre se reformar das lutas oficiais

Segundo cocôEle completou 49 anos há três semanas e a idade, para lutas oficiais, já atrapalha seu desempenho. “Ainda tenho experiência, mas se colocar gasolina já não é a mesma coisa”declarou o pugilista, em seguida a luta, destacando a seriedade do esporte e as exigências físicas que ele exige.

Segundo o lutador, se continuasse competindo contra outros atletas profissionais, esta seria sua última luta, marcando o termo de uma era em sua curso profissional no boxe.

Popó só aceitaria sua última luta contra Pablo Marçal

No entanto, isso não significa que cocô Ele não pode retornar para lutas de exibição. O pugilista indicou que tem um último repto em mente: enfrentar o influenciador do dedo e treinador Pablo Marçal.

O ex-candidato a prefeito de São Paulo o desafiou no início deste ano, mas não compareceu ao evento no Ginásio do Canindé. “Se eu tiver que lutar mais uma luta, a única que terei será contra o Pablo Marçal”Afirmou Popó, condicionando o seu revinda aos ringues a esta luta.

Apesar da aposentadoria iminente, Acelino já deixou simples que pretende continuar envolvido com o esporte e ajudar a propalar o Fight Music Show, evento que mistura esporte e entretenimento.


natividade

Share this content:

Publicar comentário