Acidente de avião tira a vida de cinco pessoas; o avião não estava autorizado a decolar
O acidente de um pequeno avião nas Ilhas Catalina, na Califórnia, Estados Unidos, resultou na morte de cinco pessoas. A aeroplano não foi autorizada a decolar do aeroporto e até o momento as autoridades não descobriram o motivo da sua partida.
O avião era um Beechcraft 95 bimotor e o acidente ocorreu por volta das 20h da última terça-feira, dia 8. A aeroplano caiu pouco depois de decolar, a quase dois quilômetros do aeroporto de Catalina.
Levante aeroporto fica próximo à cidade-ilha de Avalon, segundo a Gestão Federalista de Aviação, mas as identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento, exceto a do piloto.
Um dos ocupantes enviou um pedido de socorro.
A aeroplano foi fabricada em Wichita, que fica no Kansas, nos Estados Unidos. Uma mensagem de emergência chegou à estação Avalon do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles e teria sido enviada por uma das pessoas no avião.
As autoridades informaram que oriente pedido de ajuda não dava muitos detalhes sobre o que estava acontecendo. A pessoa só teve tempo de relatar que havia ocorrido um acidente e logo a mensagem foi interrompida.
Todos morreram no acidente de avião.
Equipes de resgate foram enviadas ao lugar, mas encontraram todos os ocupantes do avião já mortos. Entre as vítimas fatais estava Ali Reza Safai, o proprietário do avião, de 73 anos.
Segundo o The Press-Telegram, o aeroporto estava fechado e não permitia voos. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que esperam deslindar o que causou a queda do avião.
Share this content:
Publicar comentário