“Adivinhe em sua vida e não na nossa”, diz Lula A Trump
Logo depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi às redes sociais para tutorar Jair Bolsonaro, alegando que ele sofre uma “caça às bruxas” nos procedimentos criminais em que é indiciado, o presidente brasiliano Luiz Inacio Lula da Silva (PT) pediu ao americano que “não adivinhe as nossas vidas”.
Em uma entrevista coletiva durante a Cúpula do BRICS no Rio de Janeiro, Lula disse que nem quis comentar, porque ele tem uma “coisa mais importante” para falar.
“Levante país tem lei, existe uma regra e levante país tem um proprietário chamado povo brasiliano. Portanto, prognosticar em sua vida e não na nossa”esses.
O presidente disse que está muito “incorreto e irresponsável” que um dirigente do executivo de outro país esteja “ameaçando outros nas redes sociais”
“Parece muito incorreto e irresponsável para um presidente ameaçar outros nas redes digitais. Honestamente, há outras coisas e outras maneiras de um presidente de tamanho nos Estados Unidos falar com outros países. As pessoas precisam aprender que o reverência é bom. Gostamos de dar e gostar de receber.preenchido.
Share this content:
Publicar comentário