Afilhada de Agnaldo Rayol não acredita em sua morte; A cantora estava enxurrada de saúde e vida.
afilhada do cantor Agnaldo Rayol (1938-2024), Vanessa Gonçalves concedeu entrevista para o programa Mais vocêmostrado por Rede Mundo na manhã desta terça-feira, 5 de novembro. Nessa ocasião, a mulher falou sobre a morte do artista e manifestou enorme tarar pelo que descreveu uma vez que uma fatalidade, considerando que o músico se encontrava em muito bom estado de saúde.
Em resumo, Agnaldo Rayol perdeu a vida na última segunda-feira em decorrência de um acidente doméstico. O artista caiu dentro de lar e foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Traste de Urgência), que ainda estava consciente. Porém, ao chegar ao hospital, os médicos confirmaram sua morte.
Afilhada de Agnaldo Rayol manifesta perplexidade com a morte do paraninfo
Em conversa com Ana Maria Braga, Vanessa Gonçalves disse que ficou muito emocionada com a morte de Agnaldo Rayol. Embora a morte seja uma certeza na vida, a familiar admitiu que não esperava que isso acontecesse neste momento, principalmente considerando a saúde que desfrutou enquanto desfrutava da aposentadoria.
Aliás, Vanessa Gonçalves havia se encontrado com Agnaldo Rayol e sua família no término de semana anterior, quando se divertiram bastante. “Não pensei que isso fosse suceder dessa vez, sabe? Ele estava muito, saudável, feliz, nos divertimos no final de semana, tivemos momentos deliciosos. E portanto veio essa fatalidade”ele lamentou.
Afilhada viu toda a ajuda para Agnaldo Rayol
Vanessa Gonçalves foi uma das pessoas mais afetadas pela morte de Agnaldo Rayol. Ele mora no mesmo prédio do paraninfo e acompanhou todo o processo de resgate. No momento da queda, o artista estava na companhia de uma cuidadora, que prestava serviços ao músico.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário