Agnaldo Rayol dedicou os últimos anos de sua vida aos cuidados da esposa com Alzheimer
o cantor Agnaldo Rayolque morreu nesta segunda-feira (4) aos 86 anos, dedicou os últimos anos de sua vida aos cuidados com a esposa, María Gomes, que luta contra o mal de Alzheimer em estágio avançado.
Segundo informações do jornal O Orbe, Rayol acompanhou de perto a saúde de María, demonstrando paixão e dedicação em um momento quebradiço. Juntos há cinco décadas, o parelha morou em São Paulo, onde construiu uma vida de cumplicidade e esteio.
Consórcio de cinco décadas
O relacionamento de Rayol com a esposa foi descrito porquê sólido e fundamentado na pasmo mútua. Mesmo diante dos desafios impostos pela doença, o cantor continuou hipotecado em cuidar pessoalmente da esposa, garantindo que ela tivesse o esteio necessário.
Rayol comentou em entrevistas que seu casório com María foi uma das maiores alegrias de sua vida. Apesar de todo paixão e dedicação, o parelha não teve filhos. Rayol disse que foi pai aos 18 anos, mas que o bebê morreu poucos meses em seguida o promanação, experiência que o marcou profundamente.
Agnaldo Rayol e sua esposa não tiveram filhos
Agnaldo Rayol revelou que a perda do bebê o desanimou de ter outros filhos no horizonte, optando por encanar seu carinho para a esposa e para a curso. María e Rayol eram um parelha simples, raramente eram vistos em eventos sociais e mantinham a vida pessoal fora dos holofotes. A curso de Agnaldo Rayol, marcada por sucessos porquê “Ave Maria” meu “Minha Mona Lisa”Cativou gerações e se destaca na história da música romântica brasileira.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário