Alanis Guillén, a Juma del Pantanal, lamenta a morte do pai: ‘dói demais’
a atriz Alanis Guilléndivulgado por interpretar o personagem Juma Marruá No remake da romance Pantanal (2022), ele compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (31) a triste notícia da morte de seu pai, o engenheiro e baixista. Fúlvio Caratella68 anos, vítima de leucemia.
Em postagem emocionada no Instagram, a atriz de 26 anos falou sobre a dor de perder o grande paixão de sua vida e comemorou o legado que ele deixou. “Ao mesmo tempo que me dói tanto perder o grande paixão da minha vida, sinto uma certa silêncio, pai.”escreveu.
Alanis lamenta a morte de seu pai
Alanis afirmou que, apesar da intensa tristeza, sentiu uma silêncio inesperada ao se despedir do pai. Ela afirmou compreender o significado profundo do paixão, um tanto que marcou não só sua relação com ele, mas também sua forma de ver a vida.
Em sua homenagem, Alanis relembrou o carinho que Fúlvio recebeu de amigos e familiares, referindo-se a ele uma vez que um cavalheiro e um baixista enamorado, que sempre teve presença marcante na noite músico paulista. A atriz também falou sobre as lições de vida que aprendeu com o pai, relembrando as longas conversas que compartilharam e as histórias que ele contava enquanto ouviam música juntos.
O pai de Alanis era músico e inspirou sua filha
Alanis revelou que passou a última noite no templo de rock de seu pai, onde encontrou qualquer consolo. Segundo ela, ajustar com sol pela manhã lhe trouxe um conforto simbólico que a lembrou do quanto seu pai sempre foi seu guia. Alanis também mencionou uma vez que Fúlvio e sua mãe são suas maiores inspirações na vida, destacando a valor do paixão entre eles. Fúlvio Caratella, além de músico e fundador da orquestra Kaleidoscopio, também teve uma breve curso política em 2022, quando foi nomeado secretário de Obras da cidade de Rio Grande da Serra.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário