Alckmin deve simbolizar o Brasil em posse do Papa Leo XIV em Roma
O presidente da República Interina, Geraldo Alckmin, disse no domingo (11) que será uma honra simbolizar o governo brasiliano na missa que marcará o início do Papa Leo XIV, em Roma, em Roma, 18. A nomeação foi feita pelo presidente Luiz Inacio Lula da Silva, durante uma conferência de prelo em Moscou, onde ele é o que é o responsável de um responsável de uma vez.
“O presidente Lula ainda não falou comigo, mas vi na prelo que ele me pedirá para simbolizar o governo brasiliano e as pessoas em posse de nosso pontífice, Leo Xiv. Será uma honra. O Brasil é o maior país católico do mundo”, “” Alckmin declarou jornalistas durante uma visitante à 5ª Feira Vernáculo da Reforma Agrária, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais (MST) sem terreno, na cidade de São Paulo.
Praticando católico, Alnkmin destacou o indumentária de que o novo papa nasceu nos Estados Unidos e desenvolveu uma trajetória pastoral de décadas no Peru.
“Estamos muito felizes, todos os latino -americanos. O papa continuará o trabalho do Papa Francisco”. Ele disse, apontando que a eleição do nome Leo XIV se refere a Leo XIII, um pontífice que estabeleceu as bases doutrinárias da justiça social na Igreja Católica no início do século pretérito, através do famoso Novarum Rero.
“Estou evidente de que o Papa Leo Xiv será um papa contemporâneo do nosso tempo. Sua primeira mensagem foi a tranquilidade. Acho que ele desempenhará um papel importante no diálogo inter -religioso, na abordagem entre os povos. Ele é o papa da esperança e está desempenado com os problemas climáticos e a justiça social”. finalizado.
Feira Agroecológica
Durante a visitante à edição de 2025 da Feira Vernáculo de Reforma Agrária, Alankmin enfatizou a preocupação dos agricultores da família com agroecologia e a produção de mantimentos orgânicos.
“A preocupação com as mudas nativas, a recomposição das florestas de Riverside e nossos biomos é fundamental. Também destaca a agroecologia, produtos orgânicos saudáveis e produção de mantimentos. A lavra familiar é campeã na produção de vegetais, arroz, feijoeiro e frutas. E o agronegócio tem sido fortalecido pelo associativismo e cooperativismo”. observado.
O evento deve receber, no final do dia, murado de 300 milénio visitantes, que podem participar de atividades artísticas, políticas e culturais, e aprender mais de 1,8 milénio tipos de mantimentos produzidos por acampamentos e assentamentos em todo o país.
Sino de comida
Alckmin também declarou que o governo federalista está encerrando as propostas das mudanças no Programa de Víveres (PAT), que regula a licença de cupons de mantimentos e mantimentos por funcionários a funcionários com um contrato formal.
“Entendo que há espaço para reduzir a intermediação, para que essa particularidade beneficie mais o trabalhador, expandindo seu poder de compra, muito uma vez que pequenos fornecedores”, “”. enunciado.
Fraude
Quando perguntado sobre as medidas para resolver a situação dos aposentados e pensionistas danificados por descontos indevidos feitos pelas associações, Alnkmin disse que o caso será resolvido pelo governo.
“É importante ressaltar que isso não começou agora. Infelizmente, começou a voltar, mas terminará agora. Ele estava totalmente suspenso, sem mais descontos”. evidente.
O presidente interino detalhou ações em Progreso, uma vez que a solicitação do Procurador Universal do União (AGU) para bloquear os ativos de empresas e indivíduos envolvidos no esquema e o início do retorno dos valores cobrados incorretamente, com uma tributo inicial de R $ 292 milhões.
Segundo Alckmin, o município comunicou murado de 20 milhões de aposentados do Instituto Vernáculo de Seguridade Social (INSs) que não tinham descontos. Os outros podem indicar, de consonância com a plataforma My INSS, os descontos das associações autorizaram. O governo também estuda uma selecção faceta a faceta para atender aos beneficiários que têm dificuldade em acessar a Internet.
Share this content:
Publicar comentário