Carregando agora

Álcool e Motta solicita diálogo e saudação em seguida ocupação plenária

Álcool e Motta solicita diálogo e respeito após ocupação plenária

Álcool e Motta solicita diálogo e saudação em seguida ocupação plenária

O Presidente do Senado Federalista, David Alcolaumbos (Unão Brasil-A), chamou o “tirocínio facultativo” da ocupação do plenário do Senado e dos diretores da oposição aos parlamentares da oposição na terça-feira (5).

Os apoiadores do ex -presidente Jair Bolsonaro, os deputados e os senadores entupiram o trabalho e prometeram manter o movimento até que os presidentes das casas legislativas se comprometavam a orientar a anistia universal e sem restrições para os condenados por uma tentativa de golpe.

“Portanto, chamo a serenidade e o espírito de cooperação. Precisamos retomar o trabalho com saudação, cortesia e diálogo, para que o Congresso continue a executar sua missão em obséquio do Brasil e de nossa população”Ele disse álcool em transmitido.

O grupo de oposição também afirma que o pedido de um julgamento político do Ministro da Suprema Golpe (STF) Alexandre de Moraes e o termo do fórum privilegiado, para permitir que Bolsonaro seja julgado pela Suprema Golpe, mas pela primeira vez. O movimento ocorre depois que Moraes decretou a prisão da Câmara do ex -presidente Bolsonaro.

O prefeito Hugo Motta (Republicons-PB) também falou através de suas redes sociais. Ele disse que determinou o fechamento das sessões de ontem e que hoje uma reunião de líderes será convocada para definir a agenda de votação, “O que sempre será definido, dependendo do diálogo e do saudação institucional. O Parlamento deve ser a ponte para entender”.

Na terça -feira à tarde, agentes do governo repudiaram a lei e pediram a Motta que retomasse o controle da situação.

Agenda de votação
Na mesma traço, Alcolumba também relatou que chamará uma reunião de líderes e argumentou que o Parlamento “tem obrigações com o país na avaliação de itens essenciais para o povo brasílico”.

Com o termo do recesso parlamentar, são esperados votos e debates importantes no Congresso Vernáculo. Entre as prioridades deste segundo semestre estão a isenção do imposto de renda (IR) para aqueles que ganham até R $ 5.000 e os impostos de apostas e isentos de valores de investimento.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=i38_w8do0oq

natividade da materia

Share this content:

Publicar comentário