Carregando agora

Além de numerário, polícia apreende objetos durante prisão da ex-dançarina do Faustão; descubra o que foi encontrado

Além de dinheiro, polícia apreende objetos durante prisão da ex-dançarina do Faustão; descubra o que foi encontrado

Além de numerário, polícia apreende objetos durante prisão da ex-dançarina do Faustão; descubra o que foi encontrado

Natacha HoranaDançarina e influenciadora de 33 anos, foi presa na semana passada pela Polícia Social, em operação realizada na zona sul de São Paulo. A ex-dançarina Domingão do Faustão Ele é investigado por suspeita de envolvimento em crimes uma vez que lavagem de numerário, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa.

A prisão ocorreu depois investigações policiais, que apreenderam diversos objetos, entre celulares, notebook, câmeras, relógios, joias e documentos. Durante a operação, a polícia também localizou R$ 119.650 em numerário, além de apreender um veículo em Santo Amaro, onde Natacha foi capturada.

Natacha Horara explica sobre o sege

A influenciadora afirmou que o sege não era de sua propriedade e que havia sido emprestado a ela. Mesmo com as apreensões, a resguardo de Natacha contestou a detenção, por considerá-la abusiva e injustificada. Em nota, a resguardo afirmou que a prisão foi um erro, argumentando que Natacha estava envolvida na investigação devido a um contato anterior com uma das pessoas já investigadas.

Segundo a nota, não há provas de que Natacha tenha cometido qualquer ato ilícito ou colaborado em atividades criminosas. A resguardo destacou ainda que o processo foi marcado por erros, sendo a prisão considerada desnecessária por falta de provas claras da participação da bailarina.

Influenciador aguarda curso do caso referente à revogação de sua prisão

Natacha Horana aguarda o inspecção dos pedidos formulados pela sua resguardo, que pretende a revogação da sua detenção e a restauração da sua liberdade. A influência que exerce nas redes sociais, aliada à repercussão do caso, tem gerado atenção nas investigações envolvendo seu nome. A Polícia Social continua com as investigações e não deu mais detalhes sobre o curso do caso. Natacha continua detida aguardando uma decisão judicial sobre a sua verosímil libertação.


manancial

Share this content:

Publicar comentário