Ana María conta a verdade por trás da tragédia de Vinhedo e diz o que muitos queriam, mas não conseguiram
PARA acidente de avião com 62 pessoas na cidade de Vinhedono interno de São Paulo, na última sexta-feira (9/8), causou muita comoção em todo o Brasil. ELE lista de passageiros a bordo e a tripulação foi liberada no mesmo dia do acidente. Não houve sobreviventes da tragédia. ELE apresentadora Ana Maria Braga Ela ficou chocada com a situação e decidiu falar publicamente sobre o ponto em seu programa.
Nesta segunda-feira (12/08), Ana María Braga falou sobre golpes As vítimas da queda do avião em Vinhedo estão sofrendo. Ele expressou sua indignação com o que aconteceu aos parentes próximos dos passageiros e tripulantes.
Ana María Braga está indignada com os golpes em seguida a queda do avião
durante o Mais vocêAna María Braga falou sobre a queda do avião em Vinhedo, no interno de São Paulo, e aproveitou o momento para denunciar o golpistas que se aproveitam da situação para tirar moeda de outras pessoas. Alguns se passariam por membros da família e diriam que estavam necessitados.
“Esse e outros golpes para tirar moeda de gente boa são indecentes. “É um negócio muito louco e temos que manter os olhos abertos.”declarou Ana Maria Braga durante o Mais Você. O apresentador lembrou que também existem perfis falsos na Internet para esse término.
durante o acidente de aviãoMoradores filmaram o momento exato em que tudo aconteceu. A tragédia deixou 62 vítimas, entre adultos, crianças e animais de estimação.
As investigações continuam para estabelecer as causas do acidente
Segundo o site da revista Caras, o bombeiro Maycon Cristo, porta-voz da corporação, disse à prelo que o identificação de corpos Foi facilitado porque os passageiros estavam sentados quando chegaram ao avião. O Instituto Médico Lítico é responsável por esta estudo.
São utilizados diversos bancos de dados, além de informações de companhias aéreas. As famílias também tiveram que reconhecer os sobras mortais de seus entes queridos.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário