Ancelotti manterá o Brasil com quatro atacantes em um duelo contra o Chile
O time de futebol masculino brasílio continuará com quatro atacantes contra o Chile no penúltimo jogo de classificação da Despensa do Mundo de 2026 na noite de quinta -feira (4) em Maracanã.
O técnico italiano Carlo Ancelotti disse em uma entrevista coletiva na quarta -feira (3) que ele quer ver a equipe jogar adiante, mas sem negligenciar a resguardo. Para isso, o treinador decidiu manter o mesmo esquema tático adotado no último jogo de Hoppotch contra o Paraguai. Já classificado, o Brasil enfrenta o Chile, às 21:00 (Time Brasilia), em Maracanã, no Rio de Janeiro, para a 17ª rodada das eliminatórias.
“Deixamos o jogo contra o Paraguai muito feliz, satisfeito, acho que o time jogou muito muito, teve uma boa atitude, ofensiva, defensiva, intensidade. É isso que queremos fazer no jogo de amanhã, jogar intenso, ser uma pressão fortemente defensiva, jogar rapidamente com a globo. Acho que você pode repetir o jogo contra o Parguai, para que a plebe possa ser feliz com o jogo”.Ancelotti disse.
O ataque brasílio deve inaugurar a recrear com Raphinha, Stephen, João Pedro e Gabriel Martinelli. O quarteto atuou juntos na terça -feira à tarde (2), no primeiro treinamento com todos os invocados. Na mesma equipe estavam Alisson, Wesley, Marquins, Gabriel Malhahães e Douglas; Casemiro e Bruno Guimarães.
“Eu tentei quatro atacantes em treinamento. A idéia é jogar sem mudar muito o que estava no jogo contra o Paraguai. Vou colocar muitos atacantes, mas o importante é que a equipe não perde o estabilidade e se defende muito”Ele projetou o treinador italiano.
Ancelotti avançou o posicionamento de alguns atacantes dentro da estrutura das peças.
“João Pedro pode jogar porquê número 10 ou porquê atacante médio. No jogo de amanhã (quinta -feira, 4 de setembro), ele jogará porquê um atacante médio. Detrás dele, tenho que pensar quem coloca, pode ser Stephen, também pode ser uma Raphinha.”O treinador disse. “Stephen é muito qualidade e também pode jogar dentro. Porquê vemos no treinamento. Raphinha, Vinicius, Martinelli, eles também jogam muito muito por dentro. É isso que o futebol moderno pede”. “concluído.
Share this content:
Publicar comentário