Antonia Fontenelle deve remunerar R$ 20 milénio a Débora Diniz
Antonia Fontenelle enfrenta novidade sentença judicial, desta vez relacionada a crimes publicados em suas redes sociais. A 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou que a atriz e apresentadora pague indenização de R$ 20 milénio à antropóloga e escritora Débora Diniz Rodrigues. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal O Orbe.
“Marçal caiu na corda do homem-pássaro”, diz Antonia Fontenelle
O caso contra Fontenelle surgiu em seguida uma série de publicações em que a apresentadora fez declarações consideradas ofensivas contra Débora Diniz. A escritora, conhecida por seu trabalho em causas sociais e direitos humanos, ajuizou ações judiciais em seguida se sentir prejudicada pelas palavras de Fontenelle, que teriam afetado sua imagem e honra.
Na ocasião, o apresentador exibiu um oração de Jair Bolsonaro onde afirmou que Débora Diniz defendia os pedófilos, um pouco que foi reforçado por Fontenelle em entrevistas.
Receba OFuxico News no seu celular
Fontenelle não comentou
Até o momento, Antonia Fontenelle não comentou publicamente a decisão judicial. O valor da indenização deverá ser talhado a Débora Diniz, uma vez que forma de ressarcimento pelos danos morais sofridos.
Share this content:



Publicar comentário