Antonia Fontenelle sofre guião judicial em ação movida por Gisele Itié; lembre-se da polêmica
Antônia Fontenelle deve remunerar indenização de R$ 50 milénio à atriz Giselle Itie. A influenciadora do dedo foi condenada pela 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, por crimes cometidos contra a atriz nas redes sociais.
Agora, além de remunerar indenização e ter que remover vídeos postados anteriormente nas redes sociais, Fontenelle também terá que retirar publicamente sua reivindicação, conforme ordem judicial.
Antonia Fontenelle tem prazo de 15 dias corridos para satisfazer a ordem, segundo informações levantadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Orbe. Caso não cumpra a lei no prazo estipulado, o influenciador deverá remunerar multa de R$ 50 milénio.
Giselle Itié convocou ex de Fontenelle em caso de assédio
A bulha judicial de Antonia Fontenelle e Giselle Itié começou depois que a atriz compartilhou uma denúncia de assédio. O famoso conta que o caso ocorreu durante a gravação de uma romance quando ele tinha 23 anos.
Ao comentar o matéria, o Itié citou Marcos Paulo, ex-marido de Antonia Fontenelle, falecido em 2012, porquê um dos envolvidos na situação, que deixou a influenciadora visivelmente revoltada.
Antonia Fontenelle critica Giselle Itié nas redes sociais
Em seguida a repercussão da reportagem de Itié, Antonia Fontenelle usou as redes sociais para compartilhar vídeos com críticas à atriz. “É triste saber que existe uma mulher porquê você.“, disse a loira, pedindo até que a artista voltasse ao seu país de origem.
Ao falar sobre a história de Itié, Fontenelle disse que a atriz alegou ter sofrido assédio e até sido amordaçada pelo diretor da romance.. “Diretor que foi meu marido por sete anos“, enfatizou o fundador do teor, afirmando que a atriz só foi protagonista da trama por insistência de Marcos Paulo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário