Antonio Fagundes fala sobre prisão em Singapura e explica porquê: ‘me autuaram’
Na noite de quinta-feira (14/11), Antonio Fagundes75 anos, participou do “Lady Night” e revelou uma experiência inusitada em Singapura.
Durante a conversa com a apresentadora Tatá Werneck, o ator contou que foi suspenso no país asiático. A fala do ator acabou pegando todos de surpresa, mas Antonio tentou explicar o mal-entendido que o levou a ser contratado no exterior.
Antonio Fagundes sobre os problemas do pretérito em Singapura
Antonio Fagundesque é catador de cana, explicou que raramente adquiria peças em viagens internacionais devido ao espaço que ocupam na bagagem. Porém, certa vez encontrou uma bengala que conseguiu desmontar e acabou comprando.
Porém, a surpresa veio quando ele passou pelo raio-x do aeroporto ao embarcar no avião. As autoridades aeroportuárias perguntaram se poderiam revistar uma de suas bagagens, que continha a bengala comprada.
“Ele procurou, pegou a bengala e perguntou o que era. Ele disse que era uma bengala, desatarraxou e tirou de dentro da bengala uma adaga daquele tamanho. Portanto ele disse: ‘Você está recluso!’ Em Singapura!disse o ator, pegando todos de surpresa e fazendo o público rir.
Antonio Fagundes conseguiu convencer as autoridades a libertá-lo
Segundo o ator, a invenção feita pelo segurança o levou a ser autuado no país asiático. No entanto, Antonio Fagundes Ele conseguiu convencer as autoridades de que ele também não tinha conhecimento da adaga escondida no cajado, mas ainda assim teve consequências. “Mas eles me contrataram”Fagundes revelou.
A história contada pelo renomado ator acabou pegando Tatá Werneck e seu público de surpresa, além de fazer rir todos os presentes na entrevista.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário