Carregando agora

Aos 2 anos, filha de Viih Tube tem riqueza milionária conquistada graças ao próprio trabalho

Aos 2 anos, filha de Viih Tube tem fortuna milionária conquistada graças ao próprio trabalho

Aos 2 anos, filha de Viih Tube tem riqueza milionária conquistada graças ao próprio trabalho

Viih Tube revelou que sua filha Lua, de 2 anos, já acumulou milhões de dólares graças à participação em campanhas publicitárias. Ela fez a asserção em entrevista a Caras, na qual a influenciadora explicou que tanto Lua quanto seu fruto Ravi, de 1 ano, recebem honorários formais pelo trabalho realizado, incluindo ações ligadas às marcas da família.

A influenciadora afirmou que todo o processo segue exigências legais, desde a emissão do alvará e o repositório dos valores nas contas das crianças. “Ela tem uma taxa. Por exemplo, vamos fazer uma campanha e vou usar minha filha para tirar as fotos. Não posso usar ela sem remunerar”esses.

Crianças do Viih Tube recebem pagamento antecipado

Viih destacou ainda que o pagamento é feito previamente e com recibo solene. “Todas as campanhas que eles já fizeram, é uma exigência não só da marca, mas principalmente minha, exprimir o alvará e com o pagamento por elas. Na verdade, para eles o pagamento é antecipado”ele afirmou. Segundo a influenciadora, os valores estão sendo guardados para o horizonte das crianças.

Explicou ainda que os filhos desconhecem a existência de quantia e que a família pretende abordar o objecto somente quando completarem 18 anos. “O quantia deles está guardado para eles. Ainda não sabemos porquê iremos expedir isso a eles na vida, mas saberemos quando atingirem a maioridade.”proferido.

Viih Tube falou sobre a exposição infantil.

Além da questão econômica, Viih comentou sobre a exposição dos filhos nas redes sociais. A influenciadora reconheceu os riscos, mas afirmou que procura o estabilidade entre proteção e transparência. A revelação sobre a riqueza de Lua e Ravi gerou um debate online sobre o trabalho infantil artístico, a responsabilidade parental e os limites da presença infantil no envolvente do dedo.


nascente

Share this content:

Publicar comentário