Apresentadora famosa morre e marido faz homenagem a ela na web: ‘Adeus, minha namorada’
A apresentadora Rita Carrey, mana de Jim Carrey, morreu aos 68 anos. Ela era mana mais velha do ator e morreu na última quinta-feira, dia 14, aos 68 anos, e a triste notícia foi dada pelo marido, Alex.
Eles estiveram juntos por 16 anos, mas somente em 2023 oficializaram a união. O casório foi realizado ao ar livre, uma vez que o apresentador sempre quis, e a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos.
Alex disse que sua esposa era uma pessoa muito caridosa que adorava ajudar a todos, mesmo aqueles que ela não conhecia. Disse ainda que Rita morreu em vivenda, na companhia da família.
O marido da apresentadora emocionou todo mundo
Na mensagem, Alex falou sobre o tempo que passaram juntos: “Foi uma viagem maravilhosa e louca com a Rita. Ela trouxe alegria ao coração de todos a cada passo que deu e nunca esquecerei essa mulher linda e incrivelmente talentosa. Adeus meu estremecido“. Por termo, ele elogiou a esposa e se despediu, deixando fãs e amigos emocionados.

Muitos internautas deixaram comentários desejando força à família do apresentador. Alex informou a todos que uma vigília à luz de velas será realizada em Ontário, Canadá, no dia 7 de dezembro.
O marido comentou uma vez que os fãs podem ajudar
Alex explicou que os interessados poderão contribuir: “As doações em memória de Rita podem ser feitas diretamente no Gillian’s Place ou no próprio evento.“. Você também pode doar víveres não perecíveis, roupas infantis e até itens de higiene pessoal.

Rita ficou muito orgulhosa do irmão, Jim Carrey, e elogiou a curso do ator. Um dos momentos mais difíceis de sua vida foi em 2005, quando perdeu um rebento.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário