As crianças não compareceram ao funeral de Cid Moreira; jornalista acaba de ser enterrado ao lado de sua primeira esposa
o jornalista Cid Moreira Ele foi sepultado neste sábado, 5 de outubro, na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo. Foi surpreendente que seus dois únicos filhos vivos, Roger e Rodrigo Moreira, não estivessem presentes na despedida.
Porém, no mesmo dia em que Cid Moreira perdeu a vida, os dois rapazes entraram com uma ação para perfurar um inventário na Justiça. Segundo o documento, com informações do portal Splash UOL, Roger e Rodrigo atribuíram o valor de R$ 100 milénio ao caso, já que não sabiam o tamanho do patrimônio do pai. Aliás, não sabem se o ex-apresentador do Jornal Pátrio deixou testamento.
Os filhos de Cid Moreira fizeram graves acusações contra Fátima Sampaio
Os problemas de Roger e Rodrigo Moreira com Cid Moreira começaram em 2021. Naquele ano, ambos acusaram a madrasta, atual companheira do jornalista, Fátima Sampaio, de ter esbanjado o patrimônio do apresentador. Os rapazes citaram, por exemplo, supostas vendas de imóveis por valores inferiores aos cobrados pelo mercado imobiliário e supostas assinaturas falsas.
Segundo as acusações, Fátima Sampaio teria distribuído R$ 40 milhões de bens de Cid Moreira para ela e sua família, além de vender 11 dos 18 imóveis que o jornalista possuía. Roger e Rodrigo também acusaram a madrasta de manter o ex-apresentador do Jornal Pátrio em prisão privada, aproveitando-se de sua fraqueza por fraudes.
El Cid Moreira ficou do lado da esposa e contra os filhos
Mais tarde, Cid Moreira se pronunciou sobre o caso e ficou do lado de Fátima Sampaio. O jornalista disse que estava lúcido e descreveu as ações dos seus filhos uma vez que vergonhosas, acusando-os de tentarem perturbar o seu conúbio. O Ministério Público encerrou o caso dizendo não ter encontrado provas das acusações.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário