Assinatura de Ana Hickmann foi falsificada em pedido de crédito de mais de R$ 650 milénio, concluiu perícia grafotécnica
a assinatura de Ana Hickman foi viciado em contratos com banco, conforme resultado de laudo pericial grafotécnico solicitado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O documento em questão refere-se a um pedido de crédito de valor superior a R$ 650 milénio em nome do apresentador.
Para a IstoÉ, a resguardo da contratada da Record confirma a informação sobre a assinatura falsa da notoriedade. Segundo o laudo pericial, o falsificador observou atentamente a assinatura de Ana Hickmann, chegando até a memorizar o formato. Depois disso, ele replicou no pedido de crédito.
“As assinaturas contestadas são geralmente chamadas de ‘falsificação de memória’.” diz trecho do laudo pericial, que analisou e comparou diversas assinaturas em documentos pessoais da protótipo, além de assinaturas e iniciais feitas por ela pessoalmente.
Resguardo de Ana Hickmann aguarda desenlace sobre autoria do violação
Vale realçar que a resguardo da apresentadora Ana Hickmann ainda apresentou conhecimentos grafotécnicos especiais. Agora, a notoriedade aguarda uma desenlace solene sobre a autoria do violação. O caso tramita no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Alexandre Correa expõe pedido do fruto posteriormente noivado de Ana Hickmann
Na terça-feira (22), o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para revelar um pedido do fruto, Alezinho, fruto de seu matrimónio com a apresentadora. “Ele disse: ‘Pai, não quero ter um irmão mais novo’.“, relatou o empresário, afirmando que levará a sério o pedido do fruto, portanto, deixa simples que é pai de exclusivamente um fruto.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário