Bia, Beto e Beatriz: o triângulo amoroso vai dar o que falar em ‘A Pequena do Momento’
Por Flávia Cirino – 11/04/24 às 07h00 – Última atualização: 1º de novembro de 2024
Beatriz (Duvida Santos) mal chegou ao Rio de Janeiro. E o caminho dele cruzou com o do Beto (Pedro Novaes), jornalista e fotógrafo com ideias avançadas para a era.
Os dois se conheceram em plena folia de um conjunto de Carnaval e, apesar do caos ao seu volta, sentiram uma conexão instantânea. Duvida Santos descreve o encontro: “É uma loucura! Mesmo no meio dessa confusão, ela sabe que um pouco mágico aconteceu ali.”
Pedro Novaes comenta as expectativas da ‘Pequena do Momento’
O que Beatriz não sabia é que Beto era nubente de Bia, a jovem que cresceu filha da mãe biológica, Clarice. Bia, acostumada a sempre conseguir o que quer, tem um problema cardíaco. Dessa forma, ele utiliza isso porquê forma de manipular Beto, tentando evitar que ele termine o relacionamento.
Maisa, que interpreta Bia, comentou sobre a personagem: “A Bia se acha muito perfeita. Para ela, todo mundo tem problemas, todo mundo tem defeitos, menos ela.”
Beatriz e Beto: o peso da culpa
Enquanto Beatriz procura respostas sobre o pretérito com a mãe, o vínculo com Beto se fortalece. Ele, embora tenha um vínculo amoroso com Bia, percebe que o relacionamento se mantém somente por sentimento de culpa e susto de piorar o estado de saúde da jovem.
Num momento de decisão, Beto decide romper com Bia para seguir seu coração e permanecer ao lado de Beatriz, cujos sentimentos por ele também se tornam impossíveis de esconder.
Pedro Novaes, tradutor de Beto, descreveu o dilema do personagem: “Beto e Bia cresceram juntos, as famílias deles são amigas e acho que durante muito tempo ele também acreditou que deveria permanecer com ela. Mas as experiências que Beto teve na vida o fizeram perceber que deveria seguir seus próprios sonhos. Ao saber Beatriz fica seduzido e sabe que há um pouco dissemelhante naquela moça.”
Beatriz quebra padrões ao se tornar garota-propaganda
No meio do triângulo amoroso, surge uma oportunidade inesperada para Beatriz: ela é escolhida porquê pequena propaganda da Perfumaria Carioca, empresa da família Alencar.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
O função representa não somente um marco pessoal, mas também um progresso social, uma vez que Beatriz desafia os padrões raciais e de formosura da era, proporcionando representatividade ao ocupar um espaço que tradicionalmente pertencia às mulheres brancas.
Com a sua presença, Beatriz revoluciona o noção de publicidade ao provar que o seu carisma e elegância podem perfurar portas antes inacessíveis, introduzindo uma novidade perspetiva para as mulheres e para o público.
Share this content:



Publicar comentário