Carregando agora

Bia Brumatti comemora sucesso do curta

Bia Brumatti

Bia Brumatti comemora sucesso do curta

Atriz, cantora, padrão e dubladora, Bia Brumatti comemora um marco significativo em sua curso com o curta “Eu Tem Uma Voz”, selecionado para a exibição competitiva do 17º Festival de Cinema Brasílico de Los Angeles (LABRFF) e também disponível no Globoplay .

Michele e Cristiano superam paixão, prisão e vivem o drama em ‘Mania de Você’

O filme, embora em formato limitado, faz abordagem documental para abordar um tema urgente e quebradiço: o doesto sexual de crianças e adolescentes. Nascente projeto representa uma voz poderosa na sensibilização e no combate a levante problema, promovendo uma reflexão necessária e contínua sobre o tema.

A estreia de “Eu Tem Uma Voz” no festival está marcada para 4 a 7 de novembro, em Los Angeles, com exibição privativo no dia 8. O documentário faz segmento de uma seleção de curtas-metragens que exploram com sensibilidade temas universais e densos. o que demonstra o potencial do formato para impactar profundamente o público. Bia, que acompanhou cada lanço do projeto, destacou a influência de trazer um tema tão sério para o streaming: “Esse tema é tão denso e sensível que precisa ser pensado incansavelmente pela nossa sociedade. Um tema muito importante! Quando foi criado, toda uma equipe cuidou muito muito da sua construção”, conta a atriz.

Para Bia, “Eu Tem Uma Voz” é um marco em sua curso, desempenado aos propósitos que sempre buscou na arte: “Meu propósito sempre foi ter e ser voz uma vez que artista, levantando bandeiras e propagando melhorias neste mundo.” com tantas dificuldades.” A curta-metragem simboliza o seu compromisso com a responsabilidade social, mostrando que a arte pode – e deve – ser um motor de transformação.

nascente

Share this content:

Publicar comentário