Blanco de la Justicia, Gustavo Lima pede quantia emprestado: ‘sem juros, aceito’
O cantor Gusttavo Lima voltou ao Brasil para executar sua agenda de shows depois passagem pelos Estados Unidos. Durante apresentação realizada neste sábado (12), em Brasília, o sertanejo brincou sobre a situação financeira em que se encontra, devido ao bloqueio de suas contas bancárias, no contextura das investigações da Operação Integração.
No palco, o artista mencionou em tom de galhofa suas dificuldades financeiras e pediu empréstimos ao público, dizendo que aceitava pagamentos de longo prazo e sem juros. “Se você puder pedir qualquer quantia emprestado: trinta, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito”, ele disse
Gustavo na mira da Justiça
O bloqueio dos bens e contas de Gusttavo Lima foi ordenado pela Justiça depois ele ter sido citado no interrogatório que investiga lavagem de quantia em plataformas de jogos online. A cantora, que é uma das principais figuras da música sertaneja no Brasil, estava ligada ao parelha André Rocha Neto e Aislla Rocha, que estão foragidos e também são investigados pela mesma operação.
A Operação Integração procura esclarecer a participação de diversas pessoas em uma movimentação ilícita de recursos. A situação de Gustavo Lima piorou depois a emissão do mandado de prisão contra ele, no dia 16 de setembro. Segundo as investigações, o cantor teria ajudado o parelha Rocha, facilitando sua fuga.
Gustavo Lima sob investigação
Embora tenha retornado ao país para suas apresentações, Gusttavo continua sob investigação e segmento de seus bens foi bloqueado pelas autoridades. Mesmo assim, ele manteve um tom relaxado durante todo o show, fazendo o público rir. Apesar da sisudez das acusações, Gusttavo Lima ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário