Carregando agora

Bolsonaro Defense Moraes: “Sabemos que a justiça não é um paradoxal”

Bolsonaro Defense Moraes: "Sabemos que a justiça não é um absurdo"

Bolsonaro Defense Moraes: “Sabemos que a justiça não é um paradoxal”

O ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) advogados fez do ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Incisão, neutralizando a frase usada pelo magistrado de que “a justiça não é um paradoxal”.

A resguardo apresentou um apelo solicitando a revogação da prisão em moradia de Bolsonaro na quarta -feira (6).

“Todos sabemos que a justiça não é um paradoxal, mas quando se trata de recta criminal e recta processual criminal, estamos no campo da responsabilidade subjetiva, o que, não seria necessário expor, exige evidências e evidências concretas de que o objetivo da cautela decidiu desrespeitar o judiciário”.Os advogados Celso Vilardi, Daniel Tesser e Paulo Bueno disseram no pedido enviado ao Supremo.

Moraes usou a frase que “A justiça é cega, mas não é um paradoxal”Na decisão que decretou a prisão da Câmara do ex -presidente na segunda -feira passada (4). Na mesma decisão, o ministro declarou: “A justiça não permitirá que um réu o torne lerdaço, pensando que ficará impune por ter poder político e econômico”.

O ministro usou a mesma reza, quando reforçou as medidas de sobreaviso ao ex -presidente em 24 de julho. “Porquê eu indiquei várias vezes na presidência do Tribunal Eleitoral Superior, a justiça é cega, mas não é burra”. Moraes escreveu na estação.

No pedido de revogação da prisão, a resguardo afirma que o ex -presidente não deixou de sobreaviso imposta pelo ministro, uma vez que “Eu não publiquei nenhuma filmagem”.

Os advogados disseram que Bolsonaro recebeu exclusivamente uma saudação e não pode ser considerado responsável por terceiros.

“Caracterizar a mera figura e saudação de Jair Bolsonaro porquê uma violação da medida de sobreaviso de sobreaviso distorce a tradução adequada da ordem judicial, que deve preservar a núcleo do comando restritivo, limitando a incidência de proibição às hipóteses fornecidas, ou seja, a replicação do teor que reiteram expressamente os ilegais os ilegais. “argumentou.

A prisão da Câmara do Ex -Presidente foi decretada em seguida a participação, por videochamada, manifestações a seu obséquio em São Paulo e Rio de Janeiro. Os eventos ocorreram no domingo pretérito (3).

Além de poder trespassar de moradia, o ex -presidente tinha um telefone celular apreendido e não pode usar outros dispositivos. Bolsonaro também pode receber visitas com autorização do Supremo.

Nesta quarta -feira, Moraes deu permissão aos parentes do ex -diretor executivo, porquê crianças, irmãs -em Law e netos.

manancial da materia

Share this content:

Publicar comentário