Bolsonaro e Eduardo instigaram a “agressão” de Trump ao Brasil, diz Moraes
O ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Galanteio (STF), autorizando a operação do PF (Polícia Federalista) realizada na sexta -feira (18) contra Jair Bolsonaro (PL), disse que “infelizmente” o ex -presidente e rebento Eduardo Bolsonaro medidas e atos hostis contra o Brasil “, inclusive para enviar a operação da operação da Supra. “
“Regrettlay, investigated Eduardo Nantes Bolsonaro and Defandant Jair Messias Bolsonaro Celebrated The Vary Serry Foreign Aggressive to Brazil, Manifesting Themselves favorable to ‘sanctions/taxes’ and instigating the us government to take New Measures And Hostile Acts Againt Brazil, Including to’ Submit the submit the Functioning of the Supreme Court to the Scrutiny of Another State, With Clear Affront to National Soberania ‘demonstrações nas redes sociais e na prensa “Moraes escreveu.
A PF apresentou o pedido de procura e mortificação contra o ex -presidente, muito uma vez que medidas de sobreaviso contra ele, uma vez que o uso de uma tornozeleira eletrônica, que também teve uma aprovação do PGR (Procurador -Universal da República).
Além do monitoramento eletrônico, é proibido o idoso mandante de usar redes sociais e se orar com embaixadores e diplomatas estrangeiros e outros réus e investigar. Você também deve permanecer na coleção de vida noturna e nos fins de semana.
O que Bolsonaro diz?
Em um expedido, a resguardo de Bolsonaro disse que recebeu com “surpresa e indignação” a imposição de medidas de sobreaviso ao ex -presidente.
“A resguardo do ex -presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas graves de cautela contra ele, que até agora sempre cumpriram todas as determinações do judiciário”.Os advogados do jurista disseram.
Share this content:
Publicar comentário