Brunna Gonçalves conta que escondeu gravidez de Ludmilla: ‘Falava que tinha que esperar um mês’
No último sábado (9), a cantora Ludmilla e sua esposa, a dançarina e influencer Brunna Gonçalves, anunciaram oficialmente que estão esperando o primeiro rebento. Durante entrevista ao programa Fantástico, da Rede Mundo, neste domingo (10), o parelha detalhou o processo de fertilização e as emoções vividas até a confirmação da gravidez, marcado por sentimentos de impaciência, expectativa e alegria intensa, segundo relataram as duas.
O parelha revelou que a fertilização ocorreu por meio do método ROPA, uma {sigla} que se refere à recepção de oócito da parceira. Nesta técnica, um óvulo de Ludmilla foi fertilizado pelo sêmen de um doador e, posteriormente, implantado no útero de Brunna.
“Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz. Não acreditei. Abri outro teste. Aí fiz o do dedo para comparecer assim: sim, yes, você está prenhe. Só assim para eu crer”, explicou Brunna ao relembrar a série de testes realizados para confirmar a gravidez. Ela também compartilhou porquê tentou segurar a expectativa da parceira, que aguardava ansiosamente o resultado. “E ela perguntando: paixão, e aí, já grudou? Eu falei: não, paixão, tem que esperar um mês. Eu falava que tinha que esperar um mês”, brincou.
A impaciência e o nervosismo marcaram o processo de espera pelo resultado, até o momento da revelação. Ludmilla descreveu o incidente porquê uma surpresa e confessou que Brunna “estava mentindo muito para mim” durante os dias de incerteza para não levantar suspeitas.
Brunna, por sua vez, revelou o momento privativo em que contou a Ludmilla sobre a gravidez: “Ela pulou de alegria. Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito privativo. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, disse a dançarina.
A emoção com o novo passo oferecido pelo parelha tem sido intensa. Segundo Ludmilla, as duas têm festejado cada pormenor da prenhez. “Na hora de dormir, eu paladar de conversar”, compartilhou a cantora ao comentar o novo hábito de falar com o porvir bebê. Durante a entrevista, a jornalista Maju Coutinho perguntou ao parelha se já era verosímil ver a “barriguinha”, acrescentando um toque de descontração ao final da conversa com as futuras mães.
Para os fãs, o bebê foi carinhosamente denominado de “numababy” em referência ao projeto de pagode “Numanice”, de Ludmilla.
Share this content:
Publicar comentário