Bruno Gagliasso não perdoa Tiago Leifert, posteriormente opinião, e detona ex-Orbe: ‘sombrio’
o ator Bruno Gagliasso criticou duramente o apresentador Tiago Leifert nas redes sociais, posteriormente observação de Leifert sobre a decisão de Vini Jr. de não comparecer à cerimônia de premiação da Globo de Ouro 2024, que aconteceu nesta segunda-feira (28).
O prêmio, que tinha o brasílio porquê um dos favoritos, acabou indo para o espanhol Rodri. Em seu perfil, Leifert afirmou que Vini Jr. deveria ter comparecido à premiação para confrontar os jornalistas que votaram, sugerindo que isso poderia ter lhe conferido o status de “vencedor moral”.
Bruno Gagliasso critica
A posição de Tiago Leifert, porém, não foi muito aceita por muitos, inclusive por Gagliasso, que manifestou insatisfação com a opinião do apresentador. “O silêncio é um poeta”disse o ator, comentando uma publicação sobre o caso, feita pela página Sevamos Resistência.
A frase de Bruno Gagliasso, que soou porquê um desabafo, gerou ampla repercussão entre os internautas. Vini Jr. optou por não comparecer ao evento, porquê forma de protesto contra o racismo, justificação que defende ativamente posteriormente suportar diversos ataques racistas enquanto jogava pelo Real Madrid.
Vinicius Junior se levantou e não ganhou a Globo de Ouro
A exiguidade do jogador foi interpretada porquê uma postura firme contra a discriminação, um tanto que também dividiu o público. Tiago Leifert, porém, considerou que a presença de Vini poderia ter sido uma forma de enfrentamento e superação do racismo, posição que acredita ter sido subestimada pelo jogador.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário