Carregando agora

Câmara aprova a urgência do violação bruto na falsificação de bebidas

Câmara aprova a urgência do crime atroz na falsificação de bebidas

Câmara aprova a urgência do violação bruto na falsificação de bebidas

A Câmara dos Deputados aprovou, quinta -feira (2), a urgência do PL 2307/07, o que faz com que o violação atenda a falsificação de bebidas. A aprovação é produzida no meio do aumento no número de casos de intoxicação por metanol: um tipo de substância líquida, inflamável e incolor que pode levar à morte daqueles que a comem.

A votação no regime de emergência foi anunciada pelo prefeito, Hugo Motta (Republicons-PB), quarta-feira à noite (1º).

A aprovação da urgência permite que a agenda seja analisada pelo plenário da Câmara sem a premência de assinar uma percentagem peculiar, conforme previsto no processo. Os méritos da proposta, ou seja, o teor, ainda devem ser analisados ​​pelos deputados, que até agora têm uma data a ser ocorrida. Se autenticado, o texto vai para o Senado.

De entendimento com dados do Ministério da Saúde, até agora 43 casos de intoxicação por metanol no país foram registrados. Em São Paulo, pelo menos pelo menos seis estabelecimentos (incluindo bares e distribuidores) foram proibidos da marketing de bebidas alcoólicas suspeitas de manipular o resultado tóxico.

O que são crimes atrozes?
Lei 8.072/90 define uma vez que bruto, o que pretexto repulsão, horror, os crimes de:

– homicídio praticado pelo grupo de extermínio;
– homicídio qualificado;
– assalto à mão armada;
– genocídio;
– roubo qualificada mortal;
– roubo por sequestro;
– violação;
– disseminação de uma epidemia que pretexto a morte;
– Falsificação, prevaricação, manipulação ou mudança de resultado para fins terapêuticos ou medicinais;
– promover a prostituição ou outra exploração sexual de crianças ou adolescentes ou vulneráveis.

Os crimes atrozes devem ser cumpridos inicialmente no regime fechado e não são suscetíveis à anistia, perdão, perdão e vínculo.

Sala de envio
O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar casos de intoxicação por metanol posteriormente o consumo de álcool no país, muito uma vez que medidas de coordenação que serão adotadas.

No site, uma equipe técnica analisará as informações para caracterizar a situação de saúde da população intoxicada pela substância. A equipe planejará, organizará, coordenará e controlará as medidas que serão tomadas.

manancial da materia

Share this content:

Publicar comentário